Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Mulata Rabuda Fodendo Por Ex-marido De Osasco – Sp

8 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

8 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Mulata Rabuda Fodendo Por Ex-marido De Osasco – Sp

Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Mulata Rabuda Fodendo Por Ex-marido De Osasco – Sp

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.

Bianca sorriu e se sentou ao seu lado.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. A imagem daquela mulher chupando o caralho duro do professor Adam, a imagem do professor fodendo aquela moça em seu quarto, a forma como aquela moça desconhecida trepara sobre o membro endurecido do professor e rebolou, gemendo como uma cadela no cio…Noites seguidas, Jéssica havia tido sonhos molhados com o professor, fazendo-a acordar com a bucetinha toda melada.

Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

– John, não é nenhuma sacanagem com o Rezende. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico. Quando se reuniam na casa dela, ela usava shorts, ou minissaias.

– My God… por que vizinhos me atraem tanto assim?– Não seria o contrário? Você que atrai os vizinhos por causa da sua gostosura?Paramos a conversa porque ele retornou da cozinha com uma nova garrafa de vinho.

Tá doendo– Fica quieta porra! Esse cu vai ser arrombado hoje e quem vai arrombar sou eu, disse, segurando ela com força para ela não fugir, montando nela e agarrando ela pelos cabelos. A história que vou contar hoje foi uma ‘surpresa’ que meu ex-marido preparou para mim numa de nossas viagens. Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente.

Dizia que era a mim que ela amava….