Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Madura Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com Ex-funcionário De Dom Pedro – Ma

45 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Madura Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com Ex-funcionário De Dom Pedro – Ma

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Madura Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com Ex-funcionário De Dom Pedro – Ma

Chegando lá, o caseiro nos deixou sozinhos. Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais.

Rodrigo me fodia forte me fazendo sentar naquela pica e rebolar no seu pau me chamando de putinha e já tava querendo meu cuzinho, rodrigo já foi tirando o pau da minha bucetinha e fui sentando com o cuzinho guloso no seu pau até que rodrigo disse:-Lucas mete na bucetinha dessa piranha q tá abertinha pra vocêE lucas começou a meter na minha bucetinha quando eu vi já estava em uma dp, aqueles dois machos me comendo rodrigo no meu rabinho e bucas na minha xaninha, davam umas estocadas forte e logo rodrigo anunciou q iria gozar, fiquei de 4 no chão e abri minha boquinha, lucas queria gozar dentro do meu cuzinho e logo já foi metendo no meu buraquinho guloso eu já tinha gozado muito e estava cansada rodrigo jorrou jatos na minha boca e lucas encheu meu cuzinho de porra e me deu seu pau pra limpar.

Quando dei por mim o amigo grandão me pegou por trás nossa minha bunda sentiu aquele negócio grande dentro dos shorts me esfregar, me arrastaram para o quarto, Luiz subiu na cama ficou de joelhos com o pau para fora, cacete de tamanho normal mais grosso, mais grosso do que o do meu marido, eu subi engatinhando e cai de boca chupando sem parar e naquele momento lembrei dos filmes pornôs que eu assistia com Pedro, hummm, quando dei conta e olhei para traz senti uma língua maravilhosa me chupando próximo ao meu cuzinho, continuei chupando Luiz um certo tempo, até que eles trocaram de lugar, o Luiz foi me chupar e então veio o amigo, o Júlio, nossa senhora, só tinha visto uma pica grande e grossa assim só em filmes pornô e mesmo assim achava que era alguma montagem, mais estava ali na minha frente um cacete enorme e grosso nossa muito grosso, negro da cabaçona roxa escuro, mau entrava na minha boca, peguei com as duas mãos e fique ali deslizando a língua nele todinho, e peguei nas bolas eram imensas um sacão danado, me viraram de barriga para cima e então me assustei bastante pois ao olhar para a porta vi Pedro meu marido que havia entrado porque ele tinhas as chaves e eu não tinha escutado nada, em pé na porta do quarto com o pau para fora batendo uma punheta e nos olhando, mas acho que os dois já sabiam que ele estava ali olhando, pois continuaram como se nada estivesse acontecido, ai eu levantei com a boca cheia de gosto daquela pica enorme que estava chupando e lasquei um beijo de língua em Pedro que na mesma hora me beijou intensamente eu parei e disse em seu ouvido está gostando da sua nova putinha, ele disse baixinho também, estou adorando, era a minha confirmação do que eu havia imaginado mesmo, puxei ele pelo cacete para participar da brincadeira também. meu nariz tocava seu cuzinho que piscava… dei uma lambida de baixo pra cima, da sua xana para seu cuzinho… ela se arrepiou todinha!! repetir isso algumas vezes até ela gozar na minha boca… que delícia de gozo!!Ela já estava toda molhada quando comecei a enfiar meu caralho naquela negona deliciosa… minha rola de 20cm entrou todinha. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Senti minha vagina umedecer, eu estava literalmente vazando. O negão sentou ao seu lado, com o caralho ainda meio duro, oferecendo uma visão deslumbrante das duas picas que tinham acabado comigo.

comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp.

Então ela gemia assim: Vai gostoso, enfia essa pica gostosa no meu cuzinho, enfia tudo, arromba ele todinho.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Minha prima estava reclamando muito que estava doendo suas queimaduras, porém todos ignoravam para dar uma lição.

Em uma dessas visitas acabei por conhecer Anita a proprietária da loja, jovem e bonita, na casa de seus 30 anos, um belo corpo e muito simpática logo de cara houve uma química entre nós, Anita também se revelou uma verdadeira amante do sexo e talvez por esse ponto em comum em pouco tempo conversávamos como velhas amigas. Então levantei a saia de Amanda , enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a esfregar aquele clitóris que já estava molhado e pulsando de tão exitada que ela estava! Enquanto masturbava freneticamente a buceta dela, abaixei a blusa, deixando aqueles seios lindos expostos e comecei a lamber aquele mamilo que já estava duro de tanto tesão.