Vídeo amador esposa gostosa comendo esposa vagabunda por amante vazou no whatsapp video caseiro

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo amador esposa gostosa comendo esposa vagabunda por amante vazou no whatsapp video caseiro

Vídeo amador esposa gostosa comendo esposa vagabunda por amante vazou no whatsapp video caseiro

Ele deu um gemido mais forte e apertou meu dedo com seu esfíncter, Fui pondo e tirando, comendo ele com o dedo. O Carlos disse só não sei se ele ve vídeos de mulher ou de homem patrão. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

Eu estava no primeiro semestre e ela fazia dp comigo, de duas matérias, então nós víamos praticamente uns 3 dias da semana, sempre tive muita vontade de fazer amizade com a Lorena, mas me faltava coragem, até que um dia eu pedi para fazer uma prova em dupla com ela, e ela aceitou, ficamos amigas e trocávamos muitas mensagens no WhatsApp, infelizmente ela era hetero, mas felizmente era uma hetero curiosa, um dia no WhatsApp entramos no assunto de opção sexual, eu disse que era homossexual e ela disse que era hetero mas tinha vontade de experimentar, o que me deu a liberdade de dizer “Lorena, eu te acho linda, seria uma honra se voce aceitasse sair comigo não só como amigas” e para minha surpresa ela aceitou, combinei de leva-la a um pub na Augusta, comemos e nos divertimos, até que no final da noite nos beijamos, foi ardente, foi intenso e com muita vontade de ambas as partes, naquele ponto eu já estava super excitada então perguntei para ela se ela gostaria de ir a um motel comigo, ela aceitou, chegamos já arrasando, parecia que Lorena foi prepara para transar comigo, sua lingerie era impecável, ela começou beijando meu pescoço e eu acariciando seus seios, ela gemia muito como se nunca tivesse tido tanto prazer, a joguei na cama e desci até chegar em sua vagina, chutei como se não houvesse amanhã e ela gozou muito em minha boca, e ela sem descansar me virou e me comeu de quatro, ela metia sem dó 2 dedos, 3 dedos, 4 dedos, metia rápido e com força, não aguentei, gozei na mão dela, nunca senti tanta tesao assim, meu grelo nunca latejou tanto, que mulher, eu e Lorena ainda transamos casualmente, conto outras transas deliciosas que tivemos nos próximos contos.

Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava. Ele me comprimenta normalmente, minha esposa oferece cerveja pra ele, que agradece e diz que não iria beber hj…"Eu: olha, pra vc que nunca saiu com homem, to impressionadoDaniel: pq?Eu: tava tudo muito natural pra vc, tem certeza que nunca saiu com homem? ainda gozei em cima de vcDaniel: nunca mesmo, não faz mal, aproveita e limpa com a boca, lambe tudo…Mal ele terminou a frase e já fui lambendo a minha propria porraEu: e o que achou?Daniel: achei um tesão, e vc é muito puta mesmo"– Você gostou? – perguntei ao perceber que ela ficou toda arrepiada. Colocamos as malas no roupeiro e eu e minha esposa nos acomodamos na cama de casal e nosso amigo em uma das camas de solteiro, bem embaixo do ar condicionado. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. ""Olá sou Maryllin (nome fictício) já escrevi um outro conto aqui nesse blog e o título de hoje quem escolheu foi meu amante gostoso, pois ele disse que o meu relacionamento com meu namorido não vai durar muito não. Ela já urrava de excitação, jogando sua bunda contra mim:-Vou gozar, porra!– Quer meu leitinho, gostosa? Mama aqui, mama…Ela bebeu toda minha porra e batia com minha pica na sua cara. Eu estava uma vagabunda toda arreganhada para aquele homem.