Vazou No Whatsapp Vídeo Morena Tesudas Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso De Campos Do Jordão

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Vídeo Morena Tesudas Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso De Campos Do Jordão

Vazou No Whatsapp Vídeo Morena Tesudas Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso De Campos Do Jordão

Oi Minhas tesudas hj trouxe uma historia ilariante que aconteceu comigo no inicio desse ano de 2015. Faz de conta que é um picolé. Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte.

Sempre viajei com Léo e seus pais para Campos do Jordão, numa casa não muito distante da cidade. O gostoso sorriso sapeca da menina que cresceu sua vizinha continuava lá, mas aqueles óculos não pareciam os mesmos. Roberta veio e sentou sobre ele, me beijando e fazendo sentir o gosto de Valéria, me cavalgando com força e me fazendo sentir sua buceta encharcada.

"Me chamo Isadora tenho 22 anos morena,de altura mediana,cabelos castanhos.

Tive que mais uma vez me controlar para não gozar. Como quem não quer nada e sendo muito amigo, fui logo oferecendo os chocolates, que foram aceitos com muitíssimo bom gosto e logo atacado também. piranha minha aguenta a seco mesmo….

Com uma mão ele continuou puxando meu cabelo, com a outra mão ele apertou meu nariz tapando totalmente minha narinas, me impedindo de respirar, e quando eu abri a boca pra respirar ele enfiou a pica na minha boca. Ela subiu os beijos pelas minhas costas, subindo a nuca e me pegando pelos cabelos, me puxou para ficar de quatro sem tirar os dedos. Minha esposa virou puta para bancar a casaNo vídeo minha esposa aparecia fazendo um boquete no homem que mandava ela caprichar e passar a língua na cabecinha, depois o homem chupou o pescoço dela, puxou seus cabelos e mandou ela ficar de quatro.

Antes de tudo permita me apresentar, meu nome é Adriano Ferreira, moro em Campos do Jordão Serra Paulista, tenho 30 anos, 1,83 metros de altura, moreno, olhos verdes, barba estilo lenhador, trabalho com comercio de produtos orgânicos em SP.