Vazou no whatsapp video amado morena magrinha recebe uma esporrada na xot com ex-marido de barretos – sp

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

Vazou no whatsapp video amado morena magrinha recebe uma esporrada na xot com ex-marido de barretos – sp

Vazou no whatsapp video amado morena magrinha recebe uma esporrada na xot com ex-marido de barretos – sp

Julia é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos verdes, magrinha, seios médios e uma bundinha arrebitada. Desisti ao ver um cara muito afeminado na entrada, mas quando retornava à estação de metrô percebi um cinemnha menor mais escondidinho chamado Dom João e resolvi me aventurar lá. Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois.

Ela morena cabelo escuros olhos castanhos rostinho de ninfeta bumbum medio e seios grandes,somos de fortaleza. Não é uma festa de peão como aquela famosa de Barretos, mas dá um agito e tanto na cidadezinha!E eu tinha sido escolhida para ser uma das garotas que ficam de chapéu, botas, camisa xadrez e shortinho, desfilando e ajudando os vaqueiros depois que eles caem e se machucam um pouco. A história que vou contar hoje foi uma ‘surpresa’ que meu ex-marido preparou para mim numa de nossas viagens.

VOCE QUER FATURAR ESTA BUCETINHA AQUI? COM O MAIOR PRAZER RESPONDEU-ME, MUITO BEM ENTÃO DE UMA CHUPADINHA NELA, SEM CERIMONIA ELE SE AJOELHOU ENTRE AS PERNAS DA GAROTA E METEU A LINGUA PRA VALER, UM CARINHA MAGRO QUE SE ENCONTRAVA BEM NA FRENTE DISSE AVIDO DE DESEJO, NÃO ACREDITO QUE VOU ASSISTIR ESSE PAU ENORME ENTRANDO NESTA COISINHA, MELISSA DELIRAVA NA LINGUA DO MORENO, JÁ REVIRAVA OS OLHINHOS QUANDO O MANDEI PARAR, ELE LEVANTOU-SE PERGUNTANDO E AGORA DOUTOR? TIREI DO BOLSO UMA CAMISINHA ESPECIAL E MANDEI QUE COLOCASSE, ELE PRONTAMENTE OBEDECEU E ENCAPOU AQUELA ESTACA ENORME, COLOQUEI UMA PERNA DA GAROTA SOBRE O ESPALDAR DE UMA POLTRONA DE MANEIRA QUE ELA FICASSE COM A BUCETA BEM ACESSIVEL PARA RECEBER SEU TROFÉU, ESTÁ PRONTA PERGUNTEI, SIM ESTOU PODE MANDAR FERRO. Me fuder, já que não tem ninguém pra fazer isso!!!Então, leio contos, assisto vídeos, penso, imagino, e ouço um gostoso safado que conheci como saberão no segundo conto. ele veio, me beijou e me convidou para um banho, entramos no banheiro e mesmo apos termos nos limpado e quase acabando o banho voltamos a nos beijar, ele fica excitado novamente, e eu ainda com muita vontade de receber pica, me agaichei e começo a mama-lo novamente, ele segurando no meu cabelo, e urrando de prazer, me levantei me apoiando no box e empinando a minha bundinha para ele, ele vem por tras segurando na minha cintura encaixa o pau na entrada da minha boceta, e comeca a me fuder com força me dando tapas e me xingando, eu estava louca, mesmo nessa posição rebolei bem gostoso para ele, e dessa vez ele gozou sem me avisar, quando menos esperei recebi uma esporrada bem quente na minha buceta,que delicia, fiquei louca e rebolei, atingi um orgamo ao maximo, passei 5 minutos gemendo sem parar, acho que quem estava nos quartos ao lado deve ter ouvido tudo nitidamente, mas e dai ? , so sei que foi uma delicia, e que agora o meu chefe era meu macho tambem, tomamos outro banho e ficamos abraçados e se beijando, ele disse estar surpreso e encantando comigo , voltou a me tratar com todo carinho do mundo, como se eu fosse sua mulher, saimos do motel, e ele me levou ate em casa, ja eram cerca de 4horas da tarde, ele me largou no portao , e antes de sair do carro demos nosso ultimo beijo, fui pra casa e passei a noite toda me sentindo realizado, pois nunca mais tinha feito o que acabara de fazer.