Vazou No Telegram Video Amador Sobrinha Putinha Dos Sonhos Cavalgando Com Gostoso Na Piroca Com Seu Macho De Sorte Da Boazuda – Rj

29 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: ,

Vazou No Telegram Video Amador Sobrinha Putinha Dos Sonhos Cavalgando Com Gostoso Na Piroca Com Seu Macho De Sorte Da Boazuda – Rj

Vazou No Telegram Video Amador Sobrinha Putinha Dos Sonhos Cavalgando Com Gostoso Na Piroca Com Seu Macho De Sorte Da Boazuda – Rj

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

NOS ABRAÇAMOS E, MAL DEMOS OS PRIMEIROS PASSOS, AS MÃOS COMEÇARAM A PERCORRER COSTAS, NÁDEGAS, SEIOS…ENTRE BEIJOS FOGOSOS, APALPEI AQUELE PAU INTUMESCIDO, RELEMBRANDO O QUANTO ELE ERA BEM DOTADO…DEVAGARINHO, ABRI SUA CALÇA E PEGUEI-O BEM FIRME, FAZENDO MOVIMENTOS DE PRESSÃO…ELE TAMBÉM NÃO SE SEGUROU E, APROVEITANDO A PROTEÇÃO QUE A PENUMBRA NOS DAVA, LEVOU A MÃO SOB A MINHA SAIA, ENFIANDO DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA, TOTALMENTE MOLHADA DE TANTO TESÃO…MINHA MÃO SUBIA E DESCIA PUNHETANDO SEU PAU, QUE LOGO COMEÇOU A BABAR ATÉ SOLTAR UM JATO DE PORRA QUE ESCORREU ATÉ O CHÃO…MINHA SORTE FOI QUE O TECIDO DA SAIA ERA MEIO PLASTIFICADO E EU ESTAVA DE BOTAS…NOS AJEITAMOS DA MELHOR FORMA E VOLTAMOS PRA MESA, PEDINDO AO MEU MARIDO PARA IRMOS PARA O HOTEL SEM DEMORA…DE VOLTA À NOSSA SUÍTE, JÁ FOMOS DEIXANDO A PAIXÃO TOMAR CONTA DE NÓS.

Eu tinha avisado, quem baba apanha…Ela escolheu também um vídeo, de uma morena com peitos gigantes dando o cuzinho no sexo anal.

o esperma dele ainda estava dentro de mim e ajudou a facilitar a entrada,mas mesmo assim senti aquele enorme piroca me rasgando de novo…gozou após uns 10 minutos me enchendo o rabinho de porra quentinha…ele foi embora mas ficou de retornar …uma foda permanente …deliciosa. Agarrei novamente sua cintura e comecei a fazer com que ela passasse a movimentar para cima e para baixo, cavalgando na minha rola. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Alem de me gozar gostoso com certeza dali pra frente minha vida iria melhorar muito.

Sendo eu, de religião católica ter sonhos tão direcionados para alguém que possui as mesmas crenças, ainda mais inerentes à personificação da pureza. Foi quando o Geraldo falou e aí cara vai pagar a aposta ou não?E Anderson pediu calma… e todos rimos alegres e excitados…Geraldo e Expedito vieram tomar um banho na piscina,tiraram as cuecas e vimos o que o Anderson ia se deliciar;o cara (Geraldo) era um tanto dotado,o pau do cara devia medir uns 19 cm grosso e tinha os pelos aparados e saco bem raspado;Expedito,o moreno,também tinha um pau do mesmo calibre e grosso circuncisado;entraram na piscina e começaram a se molhar;e me perguntaram se o cara ia pagar mesmo a aposta;respondi que éramos machos de palavra.

Tia Sandrinha ainda disse que elas brincaram sozinhas, enquanto sua irmã e sobrinha não se decidiam.