Vazou Na Net Morena Brasileira Mostra Bunda Gostosa Marido Sortudo – Manaus

36 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

36 min

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou Na Net Morena Brasileira Mostra Bunda Gostosa Marido Sortudo – Manaus

Vazou Na Net Morena Brasileira Mostra Bunda Gostosa Marido Sortudo – Manaus

Depois de alguns meses que não nos víamos, peguei uns dias de folga e decidi ir na casa da Minha prima,  ao chegar la, fui muito bem recebido por ela, que estava com muita saudade de mim por sinal,  meus tios sempre atentos em nos dois,  não davam muito espaço para que ficássemos a sós,  pois já desconfiavam e algo,mas por sermos primos não levavam a ideia muito a fundo, sendo uma leve desconfiança. Será que meu cuzinho virgem estava guardado para aquela jeba enorme?? Seria como um sonho, mas não sabia se aguentaria ser descabaçada por um dote tão avantajado.

Novamente forçou e pronto entrou a cabeça, ficou quieto até meu safado e castigado cu se acostumar.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

A gente delirava…Eis que um belo dia rolou uma oportunidade de conversarmos com uma outra garota da vizinhança, e após descobrirmos que elas eram meio que conhecidas, meu amigo pediu para ela falar para a sua conhecida “exibicionista” que ele era afim dela. A Marlene, esposa do Rafael, dono da festa, havia se mostrado ser uma pessoa alegre e envolvente. Ele é um bom marido, mas quando o assunto é sexo, ele não me satisfaz. Ele disse: muito bem casada e muito bem safada! Seu marido é um cara de sorte! Uma mulher gostosa como você não se acha fácil. Já Victor, foi o mais sortudo do grupo.

Linda, morena clara, cabelos longos, olhos vivos, falsa magra, 1,65… e uma simpatia. A sacana engolia um pouco e deixava um pouco escorrer para me mostrar a porra dele, passou o pau dele nos seios para lambusá-los tbém.

Passaram uns 10 dias após o gangbang com nossos 4 amigos.

Ao sair, pela madrugada, ainda dei mais uma mamada para beber o leite daquele pau maravilhoso.

Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.

Vagabunda igual você a gente fode sem dó.