Upskirt – Rabuda Na Fila Do ônibus

visualizações

88 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Upskirt – Rabuda Na Fila Do ônibus

Upskirt – Rabuda Na Fila Do ônibus

Enquanto chupa aquele buraquinho maravilhoso, ele coloca dois dedos na boca da minha esposa e ela chupa com o maior tesão.

Por vezes eu nem gozava, mas agora, uau! Sábado gozei oito vezes, e agora gozo pelo menos uma vez por dia.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Ela ficou admirada em ver aquela vara de perto e disse nossa como o senhor é em… ela ficou muito nervosa e se levantou e saiu do quarto e ficou muito emocionada com a cena. Parecia que estava doente ou ferida e ela parou de falar.

A partir daí fomos criando um laço de intimidade, passaram se as primeiras semanas, e tudo foi ocorrendo normalmente, a essa altura ja sabia que ele era casado, pois notava sempre a aliança na sua mão, pouco tempo depois, descobri que ele tinha um casal de filhos, mas nunca quis saber da vida dele, nem passar impressão de interesse nele, apenas fazia o meu trabalho e tentava ser prestativa ao maximo possivel, até que comecei a notar que o Fabio estava começando a demonstrar segundas intenções comigo. Veio até a cama e repetiu o gesto comigo, deixando-nos a sós. Vou aproveitar e trazer umas cervejas num balde cheio de gelo…pra refrescar um pouco…quer?rn-claro que sim…apesar de não to acostumada a beber…fico zonza rapidinho…mas a gente tá em casa…não tem problema…vou acompanhar meu sogro querido!rnQuando ele voltou dali uns minutos com uma sunga branca bem apertada pude ver que meu futuro sogro tinha um corpo muito bonito e malhado com certeza na academia que havia na mansão.

Nessa época, um fato ocorrido no ônibus que me trazia de volta para casa me fez mudar meu jeito de ver a vida.

(Chamarei assim),se levanta e me acompanha.