Todo dia ela quer sexo

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Todo dia ela quer sexo

Todo dia ela quer sexo

Algum tempo depois ele também despejou a segunda carga dentro de mim. Ele disse:– Potraca linda de ancas largas, da bunda macia, gostosa. Tivemos de improvisar o óleo também, porque ninguém tinha pensado que ia acontecer.

– A calcinha é minha e tudo que tem dentro.

A freira ia ver o frade sempre que podia e sempre disfarçando pra ninguém notar e pegar ela no flagra. Minha esposa irá acompanhar minha sogra novamente para a casa de campo no mês que vem……. Me conta um segredo seu!-ela na hora ficou vermelha, se se segredo? nãooooo, eu não consigo-você não conseguia nem vestir roupas assim e falava baixinho e e agora consegue, me conta um segredo seu que eu conto um meu que tal? combinado?-Você vai rir, ai, mas tá bom! Eu adoro ler contos eróticos e me masturbo todo dia, pouca coisa relacionada a sexo me deixa com vontade mas nunca fiz, então sou virgem! (muito vermelha e olhando pro nada)-Isso não me espanta, já atendi ninfomaniacas já atendi viciadas em masturbação, até mulhres que não conseguiam ter orgasmos e achavam que o problema era com elas, isso é normal pode ficar tranquila. Ela sentiu o pau dele invadindo-a, lentamente. -Parece que gostou do que fizemos ontem, princesa.

– Vem cá, deixa eu sentir seu pau.

Em um dia desses, num encontro casual na pracinha do Corel, pracinha da PUC pra quem e de BH.

-Acho que você precisa gritar mais alto. Desses que entram no meu rabo de uma talagada só. No começo estava um pouco difícil, pois o anus dele estava um pouco contraído.

Eu sempre olhava disfarçado pra rola dele, que dava duas da minha.

Imediatamente ele quis beijar minha boca. Conversamos bastente pelo skype e me deparando com o sucesso dela (praticante há 5 anos), tomei coragem e“Relaxa.

Tenho experimentado várias experiências algumas inclusive que nunca me imaginei fazendo mas como sempre digo :”Se vai fazer, faz direito. Era de um amigo que me pega de vez em quando.