Tesao de morena rabuda fode demais

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Tesao de morena rabuda fode demais

Tesao de morena rabuda fode demais

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada. Aquele tempo todo de tesão acumulado na brincadeira do jogo aflorou em uma torrente de prazer, e junto com um enorme frio no estômago sentiu seu gozo chegando forte. Logo após a nossa separação (1997) conheci uma garota 10 anos mais nova do que eu (hoje tenho 33 e ela 23), uma morena de seios pequenos, bunda arrebitada e uma buceta de lábios grandes e bem gostosos.

Me conta as aventuras de ter um casamento aberto, das chupadas da esposa em vários lugares públicos.

Até hoje ela vem a praia comigo, e quando meus pais não estão, nós fudemos muito. O mais engraçado disso é que por mais que eu tivesse um tesão enorme nela, não me passou pela cabeça que nós estávamos sozinhos e que poderia ser uma oportunidade para eu tirar uma casquinha dela.

Ela afastou minha calcinha para o lado e expos minha xoxotinha lisa.

O pau foi endurecendo de novo, estava na hora do animal comer outra coisa.

Eu entrei na sala e fingi surpresa com a visita, mas quem ficou surpreso de me ver ali, vestida daquela maneira foi o Sr.

fechei a porta encostei ela na parede (local pequeno demais kkk) e comecei a beijar (que boca, que gosto mais GOSTOSO) cara nosso beijo se encaixou. O cuzinho apertado e o gemido dele me deixava louco e aumentei a velocidade do movimento.