Socando No Cu Da Rabuda

Socando No Cu Da Rabuda

Socando No Cu Da Rabuda

Louco de tesão, eu aninhei meu cacete no cuzinho dela e enfiei de uma vez, rasgando suas pregas. Jogo-a no chão e a estupro sem dó nem piedade,nem que depois vá dar com os meus costados na cadeia!” Jamais vimos a professora Luciana com o seu marido, mas o “DIVA – Departamento de Informação da Vida Alheia” da Faculdade informava que ela não vivia um casamento feliz.

Mesmo depois daquela gozada maravilhosa, eu ainda fiquei sentada no seu pau, me deitei sobre o seu peito e beijando a sua boca senti o seu pau que foi amolecendo aos poucos dentro da minha boceta, depois de descansarmos um pouco, eu me levantei e novamente comecei a chupar o seu pau com volúpia e com muito carinho, aos poucos ele foi ficando duro novamente, quando eu senti que seu pau estava duro como uma pedra, eu fiquei de quatro e disse já que você me chantageou pra me comer, então você vai ter que me comer inteirinha, vem logo seu safadinho e come o meu cuzinho, que eu estou louca de vontade de sentir o seu pau dentro do meu cu, meu cunhado se posicionou atrás de mim, molhou o meu cuzinho com a sua saliva e depois foi socando o pau bem de vagar.

21 97359-4191""Eu e minha noiva tínhamos combinado de não transar durante três meses, e só faria na noite de núpcias. Como diz todo gaúcho: Bah, tri bom….

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Ta sentindo minha buceta melada engolindo seu pau?Ele me bateu com mais força e tascou um beijo na minha boca-Gosto de puta assim, que gosta de ser fudida com força.

Ela veio, chegou do meu lado e tirou os óculos escuros, eu mostrei a foto e falei alguma coisa engraçada, e pedi pra adicionar o perfil dela.