Socando com força no cu da rabuda

visualizações

1 min 42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Socando com força no cu da rabuda

Socando com força no cu da rabuda

Eu não senti dor, apenas aquele monte de carne deslizando no meu intestino. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

O Carlos comigo começou a forçar o membro para dentro e fazia-me engasgar.

Eu disse a ela:_ Olá Ana, me chamo Eduardo e serei seu terapeuta, de imediato quero dizer que aqui você pode falar o que quiser e se quiser além disso timidez é algo muito comum na sua idade então não entenda como doença ou algo que não tenha solução.

de repente senti a língua dele no meu cuzinho…e dei um grito…. Tomamos um banho juntos e já fomos para cama, ela já mesmo começou a me chupar de novo mandei ela ficar de frente para mim e fizemos um Papai e Mamãe bem gostoso, dps peguei ela de 4 fui socando cada vez mais forte até ela gozar.

Foi então que ela disse gemendo. Com frequência ela abria e fechava as pernas, os olhos do meu amigo fixaram-se naquela buceta e ela não mais fechou as pernas até o fim do jantar.

– pagar prostituta para uma transa artificial para quê? Se o gostoso é ter uma mulher cheia de fogo e tesão em cima ou em baixo da gente, de frente ou de costas, tanto faz, a mulher tem que estar com vontade. Pena que foi só um pouquinho, ele tirou e disse que o serviço completo só seria da próxima vez que nos encontrassemos. No caminho tirava a pica do meu amor para fora e caia de boca toda hora, mas não deixava ele gozar. "Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito.

”– “Tudo se ajeita, meu querido… É só questão de tentar até acertar.