Show De Morena Bruna Paz

16 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

16 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Show De Morena Bruna Paz

Show De Morena Bruna Paz

Ao me ver, veio até a mesa, me deu um beijo no rosto e sentou.

Enquanto eu passava a pontinha da minha língua no grelinho de Adriana, Bruna engasgava na pica de Daniel para deixar sua baba escorrer para a pica dele e depois o punhetava com as duas mãos. Meus pais são casados, mamãe trabalha na nossa lanchonete e papai numa empresa, ele tem muitos amigos, e um de infância que por ironia do destino agora trabalha com ele depois de tantos anos, uma noite estava eu e papai numa clínica fazendo exames de rotina e esse amigo de infância e também colega de trabalho dele apareceu por lá, nos cumprimentou, foi a primeira vez que nos vimos, eu sou bem tímida, e eu achando que ele iria me dar “oi” de longe, ele veio até mim, e me deu um beijo na bochecha, e sorrio pra mim apertando minha mão, eu fiquei vermelha na hora, fiquei mais tímida ainda, eu achei que ele iria embora logo após isso, mas antes ele fez questão de dizer pro meu papai “Nossa cara, que filha linda,morena gata de mais”, e me olhou com cara de safado, na frente do meu papai que estava do meu lado.

Você não tem ideia de quanto eu sonhei com isso que está rolando agora, por favor, vamos fazer de conta que ainda somos pequenos… se bem que este seu pinto… não tem nada de pequeno! Em silêncio, banharam-se e depois se enxugaram, não colocando roupas.

Só fui entender realmente o que tinha acontecido alí, quando poucos dias depois, minha mãe me chamou para ter uma conversa séria com ela. chegamos no local quase escurecendo, um lugar onde eu costumava levar as meninas para transar, pois era bem escondido, ela ficou um pouco com medo falou para mim que só iria conversar que eu falei q estava com saudade, começamos a conversar normal, mas ela sempre me tocando fazendo gracinha, e eu bobo nem nada comecei a falar de sacanagem.