Sexy Angel morena gostosa brasileira

visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Sexy Angel morena gostosa brasileira

Sexy Angel morena gostosa brasileira

Comecei a tossir de repente, uma sensação estranha porém gostosa na garganta. Chupou minha buceta até eu gozar e como sou daquelas raras mulheres que esguincham ao gozar, soltei um jato de líquido em sua boca. Isabela ouviu os gemidos da tia e começou a lambe-la mais rápido ainda, era a vez da loirinha ficar enlouquecida, ela chupa o grelo de Angela com força, cheia de tesão, querendo que a tia gosasse no seu rosto novamente. No mesmo instante ela pergunta o que voce vai comer?Eu digo vou comer sushi, e ela com um belo sorriso diz que aodra sushi.

Sou casada,tenho 32 anos, baixinha, morena clara com seios e bunda fartos.

E nisso eu disse que não combinava com ela ficar chateada com o que ocorreu e disse que ela fica tão bem quando sorri.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

(escrito por Kaplan)e ela disse – meu irmão (assustada) e ela mesmo empurrou a bunda para frente tirando a pontinha do dedo do cu fazendo a blusa cair por cima da bunda, e então ela saiu e andou rapido para o quarto dela"-Oque aconteceu foi que um galego arrogante ao invés de me dar ouvidos, foi arranjar confusão antes que eu pudesse fazer algo, jogando merda no ventilador…Mas oque está feito está feito, dentro de cinco dias saberemos quem foi e seja quem for vai receber o troco. Mas o medo de ser taxado de tarado é foda (vai que eu estou fantasiando tudo e ela nem me percebeu).

Em seguida voltou para a Joana que começou a chorar e mandá-lo trocar para mim.