Sexo com mulher gostosa rabuda de quatro

Sexo com mulher gostosa rabuda de quatro

Sexo com mulher gostosa rabuda de quatro

Quando ela manifestou essa vontade ao meu amigo, ele não acreditou, pois sempre teve muita dificuldade de comer um cu, visto o tamanho da sua ferramenta e disse que a mulher dele nunca liberava para ele. ele veio para cima de mim perguntando da cueca dele, e começamos mais uma vez aquelas lutinhas deliciosas, ele encochava o pinto em minha bunda e forçava eu contra o sofá, eu delirava, nem fazia força, só deixava, então quando ele me soltava eu subia em cima dele e ficava raspando minha boceta no caralho de meu filhinho, era delicioso sentir aquele pinto quente entre minha pernas.

Por fim,enfiei meu cacete todinho na buceta de Letícia e enquanto eu fazia movimentos de vaivém,eu beijava seus lábios,seus seios.

Nos sentamos à mesa para a assinatura do contrato e seus pais estavam juntos.

Naquela sala havia uma mesa de madeira em um canto, peguei a pequena puta no colo e a coloquei de quatro sobre a mesa.

Minha tia era dona de um corpão. Deixei pingar o óleo sobre sua pele, o que lhe provocou o sorriso.

Mas ao se despedir, ele disse que a porta do quarto dele estaria aberta as 8 da noite e eu deveria estar lá.

Confesso, que tive vontade de gritar para ele não fazer aquilo, mas Carlos, segurando minha mãe pela cintura, colocou-a novamente de quatro e encaixou o pauzão bem no meio da bunda dela, na porta de seu ânus.

Quer tomar um banho?Naquele momento, um banho era tudo o que eu queria e precisava. Enfiou todo o cacete no meu ânus, que nessa hora estava mais alargado que tudo. Convidei ambos para almoçarmos juntos. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Ele me perguntou sobre o meu casamento, se eu era feliz, se estava satisfeita, etc.

Um bom amigo e um bom sogro.

Eu apalpava aquela bunda gostosa, alisava, apertava.

Sorrindo, fez o sinal de positivo para algo que ele disse, ajoelhou e pegou no pau dele, colocando na boca e chupando mais uma vez, até receber jatos no rosto, engoliu uma parte e voltou a chupar o pau dele, deixando-o limpinho.