Sexo anal com rabuda morena gostosa amadora

1 min 11 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag:

Sexo anal com rabuda morena gostosa amadora

Sexo anal com rabuda morena gostosa amadora

Mas era muito sex, então fazíamos assim mesmo.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Na volta pra casa, resolvi mandar uma dm pra ela, em tom de piada. E aí, o inevitável, tornaram a transar.

Eu fui olhar se minha amiga tinha comprado e quando abri o pacote me assustei com o tamanho da seringa, era aquelas injeções tamanho família, e minha bunda já doeu de ver. Essa situação tava me deixando maluco, e o Moreno lambendo meus peitinhos, apertando minha bunda e o amigo socando o pau na minha boca, dizendo que eu mamava melhor que puta.

Fui criada com muita disciplina e meu pai sempre acompanhou meus passos mantendo-me longe de problemas ou seja longe dos garotos. A Edinha enquanto me pegava disse que minha mãe falou para eu fazer companhia para ela.

quando finalmente pôs tudo, ele começou a meter compassadamente… só me restava gritar e gemer de tesão…Não tinha como aproveitar o outro cacete… Pedro me penetrava que me fazia ver estrelas e não conseguia chupar mais Sérgio. Roberto louco de tesão deitou sobre ela e passou a chupa-la com vontade (ela esta sempre totalmente depilada e tem o grelo e os lábios bem carnudos e enlouquecedores).

""olá,minha tia é uma loira de 25 anos,peitos enormes do bico rosado,uma bunda gostosa com um buraco apertado e é solteira.

– Berrou Angela ao sentir a vara de Gabriel entrando vagarosamente em sua vagina.

Escorrendo muito de seu liguido daquela buceta virgem. Encontramos-nos na sala alguns minutos depois, meu amigo já de banho tomado, tomamos um wiskie e ele me disse que iria descansar um pouco no quarto antes do jantar, pois a viagem havia sido bastante cansativa. A essa altura meu corpo estava pegando fogo.

Era de família extremamente religiosa, cobria-se quase que totalmente, não se maquiava, mas ainda assim era uma morena de um 1,65, seios empinados e uma bunda dura e redonda que estonteava qualquer um em qualquer ocasião.