Sexo anal com brasileira rabuda

Sexo anal com brasileira rabuda

Sexo anal com brasileira rabuda

Vander então me deita na cama, abre minhas pernas e mete a língua na minha bucetinha, iniciando um delicioso sexo oral.

E minha ex mulher que vou chamar de Bruna, que nem vou descrever prq não vai fazer muita parte do conto. Ela me mostrou a casa e tdo que havia feito e comprado pra se instalar, conversamos sobre o novo emprego dela e as diferenças de morar na nova cidade etc… Fui cordial e paciente, mas sempre com olhares dispersos para todo o corpo moreno de Liz, e ela espertinha havia percebido tudo. L me propõe ficar de lado pra me comer,ele se posiciona atrás e vai ajeitando o pau -mesma coisa de sempre- a 1a estocada é difícil= enquanto vai enfiando pau ele elogia=que corpinho delicioso,olha só esta bundinha…parece bunda de mulher! que tesao te comer cara…to cheio de leite não gozei hoje,quero enxer teu rabinho de leite deixa ? deixa eu soco ate não aguentar mais dai tiro e dexo so a cabeça dentro e gozo-quero ver minha porra escorrendo de tua bundinha-deu digo sim= L mete ate quase gozar dai tira pau e bate punheta ate vir o gozo então poe a cabeça do pau dentro de meu cuzinho de novo…sinto os jatos quentes na portinha…me masturbo também e gozo sentindo a porra dele dentro de mim…não vejo a hora de dar pra L de novo,acho que vai ser daqui a dois dias.

Fica a dica, parceiro: se você faz esta pergunta é porque não prestou atenção e, provavelmente, NÃO FOI BOM PARA ELA. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

Nunca achei que esses dois dias chegariam, foram, na verdade, uma eternidade. Tinha curiosidade de tudo, como seria a pegada, o jeito dele, o perfume, senti todo o seu suor se misturandocom o meu, o cheiro o gosto da sua boca e quando ele fosse gozar, tinha a curiosidade de como seria o gosto e sentir o gosto de todasas formas, de como seria com um negro me dominando, me tratando como eu queria ser tratada e alem de todos os rumores de serem vigorosos e de serem mas avantajados que os homens de cor clara, algumas dessas curiosidades vi e senti na primeira vez, mas ele foi um pouco cortado pelo meu parceiro que arranjou tudo.

– Mor, tudo bem, recebeu minha última fotinha, recebeu? Seguinte, tenho muitas coisas ainda para fazer aqui, Estão entrando outras coisa que preciso fazer e não vou consegui voltar ainda, te ligo daqui a pouco. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….