Safadona Do Maranhão Transando No Chuveiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Safadona Do Maranhão Transando No Chuveiro

Safadona Do Maranhão Transando No Chuveiro

O senhor aceita?O que eu podia dizer?"– Mexe amor que está entrando…APÓS GOZAR, ELE E EU FOMOS PRO BANHO JUNTOS, SEMPRE NOS ACARICIANDO E SEM DIZER NADA E EMBAIXO DO CHUVEIRO RECOMEÇAMOS A TROCA DE CARÍCIAS E CARINHOS , MESMO AINDA TREMULOS E CANSADOS ESTAVAMOS DOMINADOS PELO DESEJO.

Ora veja, o filho do Prefeito Secretario isso ocorria somente porque aqui é o Maranhão, verdadeira terra sem lei, onde as Oligarquias prevalecem. vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela.

Logo lá pelas 10 horas o vizinho toca a campainha e quem vai atender é o meu marido. Está com roupas novas, mais curtas e justas, Márcia torce o nariz mas fica quieta. Assim que criei coragem e coloquei seu pau na boca a porta se abriu… Tentei voltar para o filme mas o cara me segurou pela mão e entramos num reservado: lá dentro o cara desceu minha calça e lambeu meu cu. Ela mantinha-se a respirar calmamente, deitada de barriga para baixo com o rosto voltado para o lado da parede de lá.

Ele me perguntou se eu queria caralho e eu só dizia que sim.

depois q eles tomaram banha e esperar um pouco eles voltaram a transar,ai minha irma falou q queria ser chapada,nisso um dois meus primos ficou chupando a chana e outro chupava os peitos dela nisso eu fiquei tirando fotos,minha irma gemia cada vez mais forte foi quando ela teve um orgasmo na boca do meu primo q tava chupando a buceta,ele gostou, depois q ela teve o orgasmo eles ficaram mais uma hora transando,toda hora eles chupavam e metiam na buceta e no cu dela,de novo ela ficou toda melada mas ela nao tomou banho so queria ficar transando,cada coisa q ela fazia eu tirava foto.

Eu de certo modo fiquei surpresa com o que ele falou pois não esperava isso dele, porém minha buceta ficou molhadinha imaginando aquela cena.