Ruiva Rabuda Tem Orgasmo Na Rola Grossa

Ruiva Rabuda Tem Orgasmo Na Rola Grossa

Ruiva Rabuda Tem Orgasmo Na Rola Grossa

Seu Jorge era um quarentão : bonito, tinha um peito largo e musculoso, de quem ja foi nadador profissional, coxas grossas e lisas, pele clara, barba rala ruiva e uma “mala” ´ que me fazia viajar na imaginação.

Tive cada vez mais vontade de me ir “esfregar”, mas tinha de aguentar a “dor”. Uma dor aguda, igual em intensidade à que senti da outra vez, difícil de ser descrita para quem nunca deu o cú.

Ela sentiu a bucetinha pedir por mais, e começou respondendo o beijo mas interroumpeu e explicou que nao podia, que era virgem, que os pais ficariam disapontados com ela e ainda podiam demiti-lo.

OS MOVIMENTOS VÃO DESCENDO EM DIREÇÃO ÀS MINHAS NÁDEGAS E ELE PUXA O BIQUINI PRA CIMA TRANSFORMANDO-O NUM FIO DENTAL. – Desculpa, oi tudo bem? Você é?"É claro que eu estava gostando, afinal toda a mulher gosta de ser desejada, mas dizia para ele se comportar, que precisávamos terminar tudo antes que seus pais voltassem,pois eles haviam saído, mas podiam voltar a qualquermomento.

Beijará, acariciará, tocará, mordiscará e chupará até que ela atinja um orgasmo.

Fizemos uma rapidinha ali mesmo desistimos de sair eu dormi la ou melhor passei a noite fazendo loucuras la.

"Talyta adora se exibir pra mim, ela sempre está tentando de alguma forma me chamar a atenção. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Chegaram lá e ele exigiu que ela tirasse a camisola para fazer o café. Eu morena 32 anos 1:78 mt cabelos longos ondulados coxas grossas e uma bela bunda seios médios dona de casa e liberada pelo meu corno esse que tem 1:85 branco 39 anos porte médio gostoso e tem um pau de 17cm que prá mim está ótimo e casados a 9 anos e temos uma filha.

Todos fomos com nosso pais,homens. Pelo volume, seu membro devia estar bem crescido.