Renata Rabuda Levando Pica

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Renata Rabuda Levando Pica

Renata Rabuda Levando Pica

Meu pai tava de plantão só ia chegar a tarde então meu avô iria me leva para a escola.

Depilei o saco e ensaboei o cuzinho e passei o aparelho de barbear nele e deixei lisinho e macio, depois me perfumei e me vesti, fiquei esperando sentado olhando pro celular até ele me chamar, já estava escuro e ele chamou dizendo que estava quase chegando e que era pra ir no mesmo lugar da primeira vez. Assim sendo,Voltei a si quando ela me chamou novamente pra ir embora,percebi que eu estava muito atrasado para o trabalho e dei dinheiro para ela ir embora de taxi para casa,levando consigo as chaves de casa.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Em uma tarde de domingo o padre olha da sua janela no primeiro andar e ve o quintal de Dona Maria, onde esta Anastásia se refrescando.

Entramos no quarto que era pequeno (um quarto de solteiro), que só havia uma cama.

Deslizou ambas as mãos por dentro das alças laterais da calcinha preta dela, e muito lentamente foi puxando-a para baixo.

Elaficava sem jeito, mas no fundo gostava e fazia o que ele mandava. MAL ELE SAI E LEVO O MAIOR SUSTO COM MEU MARIDO CHEGANDO DO MEU LADO…ME OLHA APAIXONADO E DIZ QUE DEVO TER REALIZADO UMA FANTASIA DA JUVENTUDE…ME ABRAÇA, ME BEIJA, VAI SE AJOELHANDO À MINHA FRENTE E COMEÇA A LAMBER A PORRA QUE ESCORRE PELAS MINHAS COXAS…EM SEGUIDA AFASTA MEU BIQUINI, PASSA A LÍNGUA SOBRE O MEU GRELINHO ESPALHANDO A PORRA QUE GUARDAVA NA BOCA…SENSAÇÕES DELICIOSAS PERPASSAM PELO MEU CORPO INTEIRO E O TESÃO ME INVADE COMO UM ROJÃO E ME LEVA ÀS ALTURAS DE TANTO PRAZER QUE RECEBO DAQUELA LÍNGUA MARAVILHOSA, QUE ATÉ HOJE CONTINUA A ME ENCANTAR…"vou gozarr renataaaa- ela sem tirar a boca deixou a os labios em cima da cabeça passando a lingua emvolta da mesma e entao gozei tudo que havia segurado –"Uma das pessoas que Meg conheceu quase por acaso foi o Orlando.