Rabuda rebolando na rola do macho

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Rabuda rebolando na rola do macho

Rabuda rebolando na rola do macho

Se eu estivesse no meu normal, nunca teria sido tão ousado, mas eu não conseguia me conter, nunca tinha sentido tanta vontade de alguma coisa.

A primeira vez que trepei com um macho.

e já fiquei excitado……sem perceber minha mão já estava tocando no meu pintinho enquanto eu olhava pela janela no quintal onde a tia estava jogando agua e pegando coisas do chão….

De vez em quando o coroa passava no ponto pra me dar uma carona igual aquela pra me foder de todo jeito…. Ela era simpático e realmente me fez descobrir outras delícias do sexo entre uma mulher e um homem.

Os bicos dos meus seios estava rígidos.

ASSIM FEZ ELA ESTAVA DE SAIA LEVANTOU A SAIA E SENTOU REBOLANDO ELA JÁ ESTAVA TODA MELADA.

Logo percebi que ele iria gozar e continuei chupando a cabeça sem parar então ele gozou na minha boca e eu deixei aquela porra escorrer pela minha boca e depois lambi tudinho. Não demorou muito e gozou feito uma cadela, urrando, gemendo e delirando de prazer com minha língua engolindo seu grelinho e os dedos dentro da boceta. Isso prova que estava me esperando a qualquer momento.

então dei uma olhada meio de lado, para que minha irmã não percebesse e quando vi aquela xoxota rosada e carnuda, meu pau respondeu na hora, então enfiei as mãos nos bolsos frontal para disfarçar e não deixar minha irmã perceber. – Não quer treinar com outra pica antes?– Acho que sim por isso te convidei pra entrar.

""Oi vou contar uma história verídica, meu nome é camila e sempre chamei a atenção na rua, na escola, nas festas. Ela sai pra faculdade e o padre pra igreja.

A tarde fui para casa dele. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Quando a dor começou a passar, automaticamente levantei um pouco o quadril, pois queria muito ele todo dentro de mim.