Rabuda Na Praia 2 Vai Ser Gostosa Pra Caralho

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Rabuda Na Praia 2 Vai Ser Gostosa Pra Caralho

Rabuda Na Praia 2 Vai Ser Gostosa Pra Caralho

-Calma, fica quieta, já vai passar0e ele tinha razão, em alguns beijos a dor foi sumindo.

Ele me encostou na parede, de costas para ele, segurou forte o meu cabelo e dizia: “Era isso que vc queria? Ser minha cadela? Era isso sua vadia gostosa?” E eu enlouquecida com os dois, loucos para me comerem….

Ela então resolveu me cavalgar e se esbaldou em cima de mim.

Posso demostrar?Fiquei sem falar nada e ela se aproximando, até começar a me beijar, um beijo cheio de desejo que fez minha bucetinha ficar toda molhadinha, correspondi e nos beijamos ainda mais, descendo para pelo meu pescoço, ate tirar a parte de cima do meu biquíni, a porta do quarto derrepente abri e é o meu namorado ele fica surpreso com a cena, só que gosta do que ver, pergunta se pode entrar e eu disse que sim, ele tranca a porta e fala que só vão observar senta na cadeira na minha escrivaninhaFico meio envergonhada por está fazendo aquilo com o meu namorado a menos de 2 metros, mas, Paula já está louquinha e começa a chupar um seio, enquanto aperta o outro com força e fica alternado entre um e outro. Desse jeito vou gozar!-Isso! Goza, goza gostoso na minha boca. "Mandei ela ir pra sala, se não iriam ouvir a gente do corredor. Voltei para meus afazeres na festa e Cris, toda recomposta sentou-se à mesa com alguns dos convidados.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Quando retornei,ele me mandou sentar e falou:Espero que isso fique entre nós e quero te agradecer por me dá esse prazer de comer essa duas putinhas;sei que você armou isso para mim pra me ver a vontade;notei você de olho na minha rola com olhar de desejo;você vai continuar meu genro ,mas sexta feira quando sairmos da empresa, iremos a casa de praia só nós dois,porque quero tirar o cabaço do seu cú de macho que sei que você ta louco pra sentir minha rola…Fiquei atônito mas ansioso que chegasse sexta-feira,mas isso é outro conto,a continuação…. Ele então colocou o caralho duro para fora e perguntou se eu havia visto de perto assim.

Então o frade pediu pra ela ficar de quatro. engoli, lambi, senti cada centimetro dele latejando em minha boca…e fiz ele gozar bem gostoso, afinal tinhamos a noite inteira…Nessa hora, o Júlio largou a camera e me fodia de quatro enquanto eu lambia todo o leite que o nosso amigo havia derramado e vendo isso, ele gozou fartamente também.