Rabuda Morena e Alta Rio de Janeiro

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Rabuda Morena e Alta Rio de Janeiro

Rabuda Morena e Alta Rio de Janeiro

Lá pelo meio do mês meu amigo me ligou e disse que o rapaz iria estar na casa dele a noite e se quiséssemos fossemos lá sem compromisso, só para um bate papo.

– Os seios me parecem iguaizinhos… não sei o resto, não é?Ela sorriu. ”– “Relaxa, amiga… estou só brincando com você. Terminamos exaustos e ela ainda me levou pra minha cama e me fez uma massagem…mas isto e o resto que ainda aconteceu conosco em outras vezes eu conto depois…AH,ACABOU QUE 2 DIAS DEPOIS DESTE OCORRIDO,ELA PRESTOU VEST.

O pequeno pedaço de pano da calcinha de Scheila não tinha qualquer condição de esconder o enorme pinto da morena, que a essa altura já estava bastante duro. Pedia a ele:– Mete forte vai, soca forte , arregaça minha buceta.

"No relato “Admirável mundo novo” eu contei como foi a minha primeira experiência com outro homem. Tem tantas coisas que eu quero te falar…"Olá gente…venho aqui contar algo que aconteceu recente no final de Janeiro 2016.

Luiz foi ao banho rápido e voltou já pelado , me encontrando, nú, de joelhos na cama.

E eu incentivei mais ainda a molhar tudo e ela tentou fazer, mas com toda aquela excitação se você é mulher sabe que não é fácil, além de tudo, se ficar mexendo segundo ela, fica ainda mais difícil. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Não paro, e, num ato continuo, vou pra cima de dela.

E Paulo chegou aos seios, volumosos, rijos, fartos.

Acabei tirando sua blusa e chupei aqueles lindos seis.

Sempre faz isso quando viajamos, para ficar me mostrando a bucetinha durante o trajeto e para me provocar a parar o carro e trepar com ela no meio da viagem, na beira da estrada e em estradinhas de terra e para provocar atendentes de pedágios ou até mesmo alguns policiais rodoviários. Seu FDP meteu tudo de uma só vez? Aí que dor, tira, tira,, Eu parei para que ele pude se recompor.