Rabuda Gostosa De Quatro No Carro Fazendo Uma Chupetinha

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Rabuda Gostosa De Quatro No Carro Fazendo Uma Chupetinha

Rabuda Gostosa De Quatro No Carro Fazendo Uma Chupetinha

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Eu nunca tinha dado o cu mas ele estava me deixando com tanto tesão que me deixou com vontade de dar o cu, então eu pedi pra ele meter devagar no meu cuzinho, e ele atendeu o meu pedido foi enfiando bem divagar enquanto me masturbava, estava sentindo dor mas tbm tava com muito tesão deixei ele colocar tudo, quando ele conseguiu colocar tudo eu já tava acostumada e não sentia mais dor só prazer, então ele começou a meter no meu cuzinho comigo de quatro, puxando meu cabelo e com a outra mão no meu clitóris me masturbando e ele falava: ai amor que cuzinho gostoso, vc tem uma bunda tão grande e um cuzinho tão apertadinho você é muito gostosa, e eu so gemia cada vez mais alto ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh hummmmmmmmmm, não conseguia falar nada tava tudo tão gostoso que eu n consegui pensar em palavra nenhuma.

""Brincando, Cassiano disse:Didi, Caio, oque vocês fazem do boga de vocês não é problema meu e de ninguém, mas quando forem fazer essas coisas porra, faça a presença com a galera caralho…Nós rimos, mas então Thiago perguntou:– Mas e então?! Vai ficar por isso mesmo?! O filho da puta faz a pilantragem e vai sair sem nem levar umas tapas nas “zurêias”?"Eles ficaram fudendo ali na minha frente por um bom tempo, ele comeu ela de quatro, fez ela cavalgar na rola dele, papai-mamãe.

Ao contrário de tudo o que eu pensei, ele segurou minha nuca, me fazendo arrepiar. Peguei o carro, andando para um pouco distante do meu bairro e me deparei com uma feira livre de frutas e verduras.

E nós estamos devendo uma para ele, se é que você me entende… Ele quer falar com você, quando tu tiver tempo…"eu-sou doida sim, mais por você…"Como vcs sabem, adoro fazer uma chupetinha, mamar até tirar a última gota de porra.