Rabuda Dançando De Saia

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Rabuda Dançando De Saia

Rabuda Dançando De Saia

O que mais amo nessa história é saber que tenho feito o meu maridinho feliz.

Ambos param por algum momento o movimento de entra e sai e dizem simplesmente: OiNisso pego a Danni a coloco de quatro defronte a minha esposa, também de quatro, e começo a fudê-la com força, antes mesmo de retirar a as calças e a camisa.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Ela arfou durante alguns segundos, então encheu os pulmões e segurou o ar enquanto pulava em cima do pau.

Fiquei com o pau lá dentro enquanto ela me lascava um beijo safado.

E aí fiquei errando de propósito, queria ver até onde ele iria com a safadeza dele. Ela disse: – MO, eu estava na festa dançando e bjando as meninas e tinha aquele cara delicioso, mas não fiquei com ele. – E você sabe muito bem que eu sou homossexual, não sabe? Fiquei gelado: – Sei. Vou relatar o reencontro com minha prima,  após eu tirar a virgindade dela. Foi quando ela viu que seu pai desamarrou as laterais da calcinha e novamente falou algo no ouvido dela. Ao vê-la vestida assim, meu sono passou imediatamente. Meus seios já estavam fora do soutien a blusa totalmente aberta e a calcinha abaixada no meio da coxa e meus dedos feito loucos movimentando para aumentar meu prazer. Ela ia a loucura sentindo aquela língua dentro do seu rabo.

Abraços e até a próxima""– Julinha, muito prazer – disse estendendo a mão. ai eu comecei a me acariciar, sem saber que isso era se masturbar, eu era muito inocente ainda. Então ela roçou um pouco sem meter e senti ela dando um gemidinho os seus olhos grandes e verdes reviraram e começou a tremer e todo o corpo dela tremeu assim por uns bons segundos e eu não aguentei e esporrei ali mesmo.