Rabuda da cintura fina rebolando gostoso

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Rabuda da cintura fina rebolando gostoso

Rabuda da cintura fina rebolando gostoso

eu não aguentei e pedir; come meu cu gostoso ele tirou da minha buceta, passou a mão nela para tirar meu gozo e lubrificou meu cu, com meu próprio líquido e foi metendo devagar,meu cu queimando e eu sentido ele me rasgar, e ele falando relaxa amor,vem rebolando vai, eu rebolei gostoso, e ele delirou, ai que delícia de cu,vc é muito gostosa,me deu um tesão e pedi olhando p trás, come com vontade sua puta vai, foi a senha, ele bombou gostos, eu mordendo o lençol, ele passou a meter dois dedos na minha buceta e eu comecei a gozar,rebolando e gemendo gostoso no seu pau, ele falou ;vou encher esse cu de porra, eu vem ! ele fudeu mais forte,acabando comigo,depois caímos acabados na nossa cama.

Tadeu me conduzia e sentindo que eu colaborava, em alguns momentos quando estávamos de costas para a Sandra ele aproveitava para descer a mão até a minha bunda, diga-se de passagem, uma bunda enorme e gostosa, como meu próprio marido dizia, e ali ficava me alisando gostosamente. Sem dizer nada, ela me deu um beijo de língua, muito gostoso e me passou, metade da porra do meu cunhado, que estava em sua boca, eu engoli e fiquei surpresa, com a agilidade e a pratica da minha irmã no assunto lesbianismo, ela ainda continuou beijando a minha boca e chupando os meus seios, eu nunca imaginei que a minha irmã fosse lésbica, depois de um bom banho e um jantar delicioso, voltamos pra cama e começamos tudo de novo, agora eu já acostumei e todos os finais de semana eu vou dormir na casa da minha irmã.

Minha irmã sempre foi muito bonita, loira, cintura fina, bunda empinada, seios médio. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.