Rabuda com calçinha de lado metendo gostoso

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Rabuda com calçinha de lado metendo gostoso

Rabuda com calçinha de lado metendo gostoso

Ela sem acreditar, puxou sua calcinha para cima e num ar de descontamento se dirigiu até onde eu estava. – Se prepara, porque ela vai ter muita pica para amansar hoje.

quero gozar !Então ele quis tirar a calça e eu disse que só se tivesse camisinha. Tranqüilizei-a dizendo que poderia ir, já que trabalharia em um projetoadora cães, deve ser pela falta que sente de meu pai, ela tem oito cãesComeçamos um relacionamento cheio de altos e baixo, mas com muito amor e muito sexo. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Falou pra todos¬:- Agora vou foder o cú do Gérson,vejam!Foi quando o Ferreira deu o creme pra ele passar no meu cú;passou ,meteu um dedo e gemi e foi metendo enquanto o Anderson se aproximou de mim e me deu um beijo de boca abafando meu grito. Ele entendeu o recado e começou a controlar o quanto do pau dele entrava na minha boca e quando aquele pau enchia minha boca, era uma delícia.

Quero tirar sua camisa, para minhas mãos verem e sentirem seu corpo mais próximo.

Quando voltei pra casa depois de banho bem tomando, beijei gostoso meu lindo marido depois que passei o dia com seu namorado.

Vou deslizando com a lingua Ate seu pescoço te dou um chupão, seguroei seu cabelo e dei um beijo depois falei no seu ouvido me fode gostoso e ele deitado eu sento no seu pau e começo a cavalgar bem forte quicando com bastante força gemendo de tesão não aguentando mais,gozo no pau deixo ele bem molhado e peço que segure no meu cabelo eu fico de quatro abro bem as pernas e pedi para ele socar com força ate eu chorar de dor,ai com o cabelo seguro me puchou para outra boquete e eu começo a chupar com mais velocidade ate que ele gozou nos meus peitos e me deixou na cama lambendo meus peitos toda molhada de tesão.