Rabuda Agua Santa Rj

56 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , ,

Rabuda Agua Santa Rj

Rabuda Agua Santa Rj

Levantou o joelho e acariciou meu clitóris.

Demos um tempo pra nos recompormos e fomos tomar banho juntos, notei que o rapaz parecia estar apaixonado por mim, mesmo ele sendo casado com uma mulher bonita.

Troca de papo e logo ele começa a jogar enquanto fico ao lado da mesa, observando. E assim aconteceu a doença sumiu e ele se dirigiu para pagar suas promessas. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Os caras sentaram,jantaram e conversando falaram que estavam com os caminhões no posto e que estavam procurando um hotel;falaram que estavam afim de foder com duas putinhas que marcaram;foi quando meu sogro Milton sugeriu porque eles não levavam as putas pro nosso quarto pra todos foderem elas e que a gente pagaria a elas. Segurou com força e foi logo subindo e descendo e com a outra mao não perdeu tempo foi acariciando meu saco pegando gostoso nas minhas bolas, meu pau começou a babar sem parar e ele sem constrangimento nenhum passava a baba na cabeça do meu pau.

Eles ficaram transando bem ali na minha frente e eu observando tudo.

Érica foi descendo e chegou até a boceta da Karine, nem pensou duas vezes, começou a chupar (Karine adora isso)Érica já havia gozado duas vezes quando Karine falou “COME O CU DELA”. E NESSE METE E TIRA EU PEDI O CUZINHO DELA MAS ELA NEGOU FALANDO QUE SÓ QUEM FODIA ERA O MARIDO PQ A PICA DELE É PEQUENA MAS INSISTINDO ELA RESOLVEU ME DAR MAS COM UMA CONDIÇÃO DE COLOCAR SÓ A CABEÇA ASSIM PROMETI COMECEI A LUBRIFICAR O CUZINHO DELA COM MINHA LINGUA ENFIAVA A LINGUA NO CUZINHO E DEITEI ELA COLOQUEI OS PÉS DELA NO MEU OMBRO E COMECEI A COLOCAR A CABECINHA NO CUZINHO QUE JÁ MOLHADINHO ACEITOU MEU CARALHO ENQUANTO EU SOCAVA NO CUZINHO DELA EU ACARICIAVA A BUCETINHA DELA QUE JÁ DELIRAVA PEDINDO CARALHO ASSIM FIZ FUI ENFIANDO MEU CARALHO NO CUZINHO EU JA SOCAVA ENTRANDO ENTRANDO ENTRANDO ENTROU TUDO NO CUZINHO DA PAULA QUE JA PEDIA PARA EU SOCAR TUDO NO CUZINHO ELA GOZOU E EU ACARICIAVA A XANINHA DELA E SOCAVA O CUZINHO DELA QUANDO JA NAO AGUENTAVA MAIS ME SEGURAR ANUNCIEI QUE IRIA GOZAR ELA PEDIU QUE EU GOZASSE NO CUZINHO DELA ASSIM FIZ SOCANDO COM FORÇA NO CUZINHO EU XINGAVA ELA CACHORRA GOSTOSA TOMA CARALHO NO CUZINHO PUTA CADELA VADIA PAU NO CU E GOZEI NO CUZINHO DELA QUE INUNDOU DERRAMOU TIREI E ELA CHUPAVA MEU CARALHO LIMPANDO…SE VESTIMOS FUI TOMAR BANHO E DEPOIS MONTAR O HOME E A TV DELA ASSIM QUE TERMINEI DE MONTAR RECEBI UMA CHUPADA MUITO DQ GOSTOSA QUE NAO RESISTIR E ACABEI GOZANDO NA BOCA DELA QUE ENGOLIU TUDO…. E começo a andar sentido ao trabalho.

Mas foi ao contrário rs.

Gozei me masturbando vendo ele tomar banho. "Moro em um apartamento que divido com uma colega, pois moramos aqui na cidade para estudar e todos os finais de semanas e vésperas de feriados (como é hoje, semana santa), ela vai para casa dos pais e eu fico sozinha por aqui.

O padre passava nos peitões e ela passava na rola e foi punhetando devagarzinho.