Putaria liberada mulher magrinha preparando seu cu pra pica entrar do seu marido corno do rj

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Putaria liberada mulher magrinha preparando seu cu pra pica entrar do seu marido corno do rj

Putaria liberada mulher magrinha preparando seu cu pra pica entrar do seu marido corno do rj

Luiz foi colocando cervejas no balcão e os copos pegou em minha mão e falou: sobrou alguma coisa pra mim hoje? tô na bruxa, a mulher menstruou e suas irmãs só amanhã depois da aula não vou ficar na punheta não.

Minha vontade era entrar naquele quarto, me abrir toda, como minha mãe estava, e fazer com que aquele cacetão me arrombasse, quebrando o meu cabaço. Minha tia tem 40 anos mas ninguém diz que ela tem essa idade porque ela está bastante em forma, fora isso ela também tem peitos enormes com 450 ml de silicone em cada lado, é branquinha, magrinha e bunduda.

Que emoção ao ver dois cacetes grandes, grossos, cabeçudos, medindo 20cm, o do meu marido mede 15cm.

De olho no sistema de câmeras para evitar que o chamado ao portão chamasse também a atenção da vizinhança fui me preparando psicologicamente para quaisquer resultados iminentes, bem-sucedidos ou não. Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer…. Eu coloquei as mão na buceta dela e vi que ela estava bem molhada e falei “agora você sabe o que é gozar dando o cu que o froxo do seu marido não sabe comer não” e ela respondeu “sim me fode gostoso, me come como aquele corno não sabe comer” eu fui comendo o cu dela com força por mas algum tempo e ela gozando muito. Arredo o banco para trás e começamos a nos beijar, minha mente a mil pensa ( O QUE ESTOU FAZENDO? beijando, uma pessoa que nunca vi, que me aborda na rua, e ainda mais, um travesti ?! )""Eu gemia de prazer, com os olhos fechados enquanto ele metia, colocando todo o pau até o final e o tirando novamente, de forma lenta e deliberada.