Putaria brasileira loira tarada fica toda molhadinha metendo para amigo bem gostoso – es

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Putaria brasileira loira tarada fica toda molhadinha metendo para amigo bem gostoso – es

Putaria brasileira loira tarada fica toda molhadinha metendo para amigo bem gostoso – es

Ficamos no 69 um bom tempo até que não me aguetei e pedi pra ela me comer só que o pau dela ainda estava meio mole mais rapidamente ficou duro ela levantou eandou e ficar de quatro prontamente fiquei ela veio por cima e passou um poço de saliva e começou a colocar nossa doeu muito pelo fato de ser minha primeira vez eu gemia e ela empurrava mais caiu em cima de mim e começou a me morder me beijar nossa estava uma delícia já tinha até esquecido a dor que estava pq era só tesão oque eu sentia até que do nada minha namorada liga porra corto o clima na hora mais logo depois voltamos começamos tudo d novo 69 delicioso e ela voltou a me comer e começou a bombar forte estava adorando tudo aquilo até que ele deu um rugido e gosou queria que ela gozasse minha boca mais foi rápido dmais depois deitamos e ela disse que erainha vez meu estava meio mole mais comecei a chupar ela é ele logo ficou agitado coloquei camisinha e penetrei nela noa que cusinho a pertado que delícia não demorou muito eu gosei tomamos banho e esperamos o TX dela chegar nos despedimos e ela foi embora adorei minha primeira vez.

Esta tudo muito gostoso, eles soltam alguns palavrões, batem na minha bunda. No segundo ano,meu sogro me chamou pra estagiar na empresa dele pra me dá uma força;sempre me dei muito bem com meu sogro;tinha ele como um amigão e ele também até me confessando as putarias dele com algumas putinhas da empresa. Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

Me aproveitei um pouco daquela xota gostosa e molhadinha, e fiz a mesma coisa com minha tia, que gemeu alto quando eu a penetrei, sem se importar com nada.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu. Mas fiquei intrigado quando passamos uns dias na casa de um amigo nosso que tinha um sitio à beira de uma grande lagoa.

Achei que fosse a Loira, mas pra minha surpresa, era mais um cara.

Depois, passou a engolir a minha pica toda, até as bolas.

Tirei o resto do meu biquíni e ele colocou o pau na minha bucetinha ali na piscina mesmo, metendo em mim sempre com força e bem rápido, sem dó, acabou gozando.