Pornô que vazou na net gostosa super cavala comendo a gostosa enquanto seu marido corno grava vazou no whatsapp video caseiro

visualizações

1 min 36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Pornô que vazou na net gostosa super cavala comendo a gostosa enquanto seu marido corno grava vazou no whatsapp video caseiro

Pornô que vazou na net gostosa super cavala comendo a gostosa enquanto seu marido corno grava vazou no whatsapp video caseiro

Fazer nó na gravata enquanto luto contra a ressaca de sono é terrível.

 A sensação das suas bolas batendo na minha bunda, ele me puxando pela cintura e enfiando com força o pau no meu rabo foi me deixando cada vez mais louca e fazendo eu rebolar cada vez mais empurrando meu traseiro contra aquela pica gostosa até que eu gozei pelo cu… gritando e gemendo e pedindo pra ele continuar me fodendo… Depois, sentindo que eu estava relaxada, começou a me comer mais com força, socando aquele pau duro no meu rabo todo melado de gel e tesão, segurava forte na minha anca, de vez em quando dava uns tapas na minha bunda e fodia… fodia e fodia.

E finalmente chegando em sua boceta que estava super molhada de Tesão. Eles pediram para que eu ficasse só de calcinha e soutien e meu marido só de cuecas. Eu rebati, dizendo que ele já estava comendo minha mãe e ainda queria privilégio.

Assim que eu abri a porta, ele olhou pra mim muito assustado e ela imediatamente tirou o pau dele da boca e me olhou com os olhos vermelhos e lacrimejados, parecendo uma vadia de filme pornô quando tem a garganta arregaçada por um pau. Nao tenho palavras para descrever a sensação de ver minha esposa toda aberta e sendo possuida por um homem mais velho… e uma sensação indescritível… o video terminava com ela mais uma vez chupando o safado e levando gozo na boca… na mesma hora soltei o celular e fui pra cima de minha esposa transamos como nunca haviamos transado. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso.

E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil. Me deixando com aquela vontade loca de colocá-lo pra fora e segurar com força o cabelo da sua nuca e ir abaixando sua cabeça bem devagarinho enquanto seus lábios deslizava pelo meu corpo e fazê-lo engolir cada centímetro. Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama.

Chegando a noite, eu estava na sala conversando com um amigo pelo WhatsApp, quando ela chega com um pote de pipoca e um filme em mãos.

Ele ficou boquiaberto e só conseguia falar: puta que pariu! Você é gostosa pra caralho! Então eu tampei a nboca dele e disse: shii.