Pornô amador muito excitante namorada rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa taradão no rio de janeiro

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pornô amador muito excitante namorada rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa taradão no rio de janeiro

Pornô amador muito excitante namorada rabuda metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa taradão no rio de janeiro

Desta vez meu sentimento de culpa foi muito menor, estava começando a gostar de trair meu marido, de provar outros pintos e bucetas. Tiago era branco, alto, bem mais gordo que eu e deliciosamente peludão.

Ele veio por trás e já socou de vez na minha bucetinha,com força,metendo sem parar. Adorei sentir o cheiro e o gosto daque cuzão gostoso, o gosto de sua buceta não existe igual, o boquete que ela me passou foi o melhor de toda a minha vida e para completar, ela adorava exibir seu cú todo arrombado. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Marina estava meio decepcionada, esperando um artista de cinema …violência e começaram a me tocar a passar suas mãos em mim, subiram minhaMELISSA VOLTA AO CINE PORNO——————————————————————————–Disse-me que me amava, que o que acontecera fora fruto de um desejo meramente sexual, uma vez que nunca tinha tido outro homem. E comecei a imaginar aquilo dentro da minha buceta que implorava por aquele cacete gostoso.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Até que em janeiro deste ano, ela pegou férias, e quando voltou disse que não iria sozinha pra praia no carnaval com as pessoas da família, que iria com o novo “namorado”…No carnaval ela foi com o namorado (um coroa, careca e uns 10 anos mais velho que ela) disse que tava na hora de sossegar a vida e ter alguém pra conviver no dia a dia e que a menina também precisava de um padastro, mas continuava a me olhar com aquela cara de puta…. "Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.

Eu via minha namorada dando o cu, a buceta e levando roladas na cara e estava adorando. Espero que tenham gostado dessa história e, caso um dia eu torne a comer ela, vou dividir com vocês…""Aos poucos ele foi bombando ate que o cu dela começou a soar e a ela começou a deslizar mais, aos pouco ela sentia a rola avançar no cu dela. "Sentir meu próprio gosto era muito estranho e excitante, ele ergueu-se e com uma das mãos guiou o pau para a entrada da minha boceta.