Periguete Muito Gostosa e Rabuda Balançando o Rabetão Grande

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Periguete Muito Gostosa e Rabuda Balançando o Rabetão Grande

Periguete Muito Gostosa e Rabuda Balançando o Rabetão Grande

Olhava a todo momento para o Renato. Acho que acertei, né?– Claro que acertou, está sendo muito doce!– Mas ainda não acabou, viu? A festa vai durar a tarde inteira, ainda tenho mais alguma surpresas para você!– Vem cá, minha gostosa!Puxou-a para si, colocou-a sentada em seu pau e ela o cavalgou, mas com o cuidado de não deixá-lo gozar, pois a surpresa que ela preparara tinha um ingrediente secreto…Quando ela já tinha gozado e vendo que o tio não iria demorar muito, saiu de cima dele que não entendeu nada. Ele pareceu mais interessado, conversamos um pouco sobre:– Nossa que legal, vc consegue aguentar bastante, vc gosta de dilatação anal?– Sim, tenho treinado a um tempo, estou bem acostumado, me dá muito prazer. No dia da mudança eu e os outros amigos que estavam ajudando já percebemos que de frente para a nova casa dele morava uma menina muito gostosa, e a partir daí nós íamos lá todos os fins de tarde, para ficar na frente da casa dele conversando e esperando pela oportunidade de ver aquele rabo novamente. E o padre surpreendeu e disse que a tia dela falava muito nela. Mas sempre quis um macho com um pau bem duro p me rasga e né fode até o talo e lambe toda.

Antes de nos despedirmos, trocamos mais um beijo quente, com ele dando um tapa na minha bunda.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

– “Ai, sua puta… para!”, brincou a Paty, rindo do jeito devasso da amiga.

Se acomodou me virou e me sentei da direção da pica, segurou a jamanta e… meteu a rola, entrou deslizando, senti a xana abocanhar a rola quase toda, foi no fundo e cavalgamos e pulei comvas mamas balancando e ele as vezes chupava. com"Sou Raquel, 40 aninhos mas corpinho de periguete (Espero que não me indiquem para o esquadrão da moda, kkkk). -Na verdade é que eu nunca tinha visto uma rola tão grande e grossa como a sua.

Levamos as putinhas pro hotel;quando estávamos no bem bom,Anderson nos interfona informando que a puta que ele estava estava roubando grana da carteira dele enquanto ele estava no banheiro;ele mandou ela embora e a puta que estava com Ferreira também foi dispensada.