Pau no cu pau na buceta

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Pau no cu pau na buceta

Pau no cu pau na buceta

Foi até o escritório onde o pai dela estava, cumprimentou-o. Então me chamaram para participar da safadeza só que não quis porque nunca tinha feito aquilo, então fiquei bebendo enquanto eles se pegavam, eles pararam e foram beber junto comigo, minha amiga sentou ao meu lado e ficamos bebendo e conversandojá estávamos bêbados minha amiga começou a me fazer caricias colocar a mão por dentro da minha blusa e apertar meus seios e me beijou na boca achei estranho mais ela foi me apertando tão gostoso que comecei a gostar, então ela começou a chupar meus seios e ao mesmo tempo passando a mão na minha buceta por cima do short, então fiz o mesmo com ela, comecei a chupar os seios dela e pagar na sua bucetinha.

Depois de algum tempo, eu já não pensava mais no filme, e só conseguia me concentrar na sensação de estar colado com ela.

Um video comecava com ela fazendo um boquete muito gostoso para o marcos, aqueles boquete bem lento que deixa qualquer homem cheio de tesao. Aquela bundinha linda ficou na altura do meu rosto. e quando ela percebe ele na janela o padre disfarça olhando pra outro lado.

Não aguentou e recomeçamos e isso foi um dia de uma semana que passei na casa dele.

Mesmo depois daquela gozada maravilhosa, eu ainda fiquei sentada no seu pau, me deitei sobre o seu peito e beijando a sua boca senti o seu pau que foi amolecendo aos poucos dentro da minha boceta, depois de descansarmos um pouco, eu me levantei e novamente comecei a chupar o seu pau com volúpia e com muito carinho, aos poucos ele foi ficando duro novamente, quando eu senti que seu pau estava duro como uma pedra, eu fiquei de quatro e disse já que você me chantageou pra me comer, então você vai ter que me comer inteirinha, vem logo seu safadinho e come o meu cuzinho, que eu estou louca de vontade de sentir o seu pau dentro do meu cu, meu cunhado se posicionou atrás de mim, molhou o meu cuzinho com a sua saliva e depois foi socando o pau bem de vagar.

Não dou a menor chance de alguém desconfiar que carrego um desejo só meu.

Quase todas as “tribos” vem conversar comigo: dos rockeiros aos evangélicos. Eu disfarçava ser gay, mas quando vi o volume do instrumento na piscina da casa de praia do meu tio…. Ela é muito gostosa e tô louco pra chupar a buceta dela. Padre_ meu deus!!!! Mas tudo bem, você quer continuar?Ela_ num sei, ta doendo muito.