O Filho Do Meu Marido Aproveitou Que Eu Estava Bêbada E Me Comeu

O Filho Do Meu Marido Aproveitou Que Eu Estava Bêbada E Me Comeu

O Filho Do Meu Marido Aproveitou Que Eu Estava Bêbada E Me Comeu

Começamos a beber e a ouvir a estória do cara;quando estávamos já alegres,Jobson já pelado sugeriu assistirmos um vídeo de sacanagem,foi aceito por todos.

Eu disse que apesar da saudade estava td ótimo, não quis esticar MT a conversa pq queria me preparar pra minha primeira noite de puta, mas PUTA DE VERDADE.

Virando-se para trás para beijá-lo novamente, aproveitou um momento de descuido do rapaz para empurrá-lo para trás, dando uma espécie de rasteira nele, que caiu dentro para trás na água. Laura tava na cozinha fazendo café, eu passei reto nem dei bom dia e entrei no banheiro, pensei em me lavar, a puta velha já estava nua no banheiro reclamando que só Raimundo comeu ela e eu não, cai nos peitos da coroa chupei muito chupei buceta mas na hora de meter meu pai entrou em casa encostei o cu na parede e disse fudeu pegou a gente, ela se enrolou na toalha, veio pra cozinha ele entrou no quarto eu disparei pra fora segurando o short com o coração na boca.

Mas quando cheguei em casa, vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca. Ao entrar fui pegando a bermuda mas ai o Carlos fala: Uai patrãozinho o senhor sempre gosta de ficar a vontade vai se vestir? Eu falei: Então Carlos não sei se é uma boa com seu filho aqui.

Ela que tava muito bêbada nem sei se sacou qual era o problema que ele se referia.