Novinho Comendo Rabuda Carioca

52 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinho Comendo Rabuda Carioca

Novinho Comendo Rabuda Carioca

Eu lembro que fiquei calada, sem acreditar no que estava ouvindo. dei umas pancadas forte comendo aquele tremendo rabo gostoso… minhas bolas batiam na sua xoxota…Dai eu já não me segurei.

Ela não estava confiando em suas pernas depois da terceira gozada.

– Fode minha boca!Vc com um sorriso lindo e safadinho entrou e falou: Estou muito fácil para vc, com esse seu tesão me contagiou e fiquei cheia de tesão também, e agora estou indo para seu ap,– Vamos combinar uma coisa!! Tá tudo bem, não aconteceu nada!!… Vamos esquecer tudo isso e cada um vai pro seu lado… ok?!!Ele puxou a calça até a altura do meio da coxa e eu entendi como um sim. Depois de tanto prazer eu e ele gozamos juntos, foi a melhor transa da minha vida.

TIROU-A E FORROU O CHÃO PARA QUE EU DEITASSE. "Embarcamos ainda na sexta feira pré carnaval para um hotel fazenda na serra carioca.

E embora não tivesse grandes conceitos de actos sexuais, imaginei apenas poder tocar naquelas pernas e subir a mão em direcção aquele cuzinho. Gozou metendo e eu com um pau enorme de novinho no cu. Pela cara dela já fazia um bom tempo que estava lá sem conseguir nada.

Diego não acreditou e pediu pra não parar.

Ainda segurando minha mão ele me abraçou e falou no meu ouvido: _Vem safada… Vamos entrar que eu tô louco pra te foder até vc não aguentar mais…Quando entramos eu ja não aguentava mais era de ansiedade de ver e de sentir o pau dele em todos os meus buraquinhos que a essa altura já estavam pegando fogo.

Nosso beijo parecia não haver fim. E vêr aquela bundinha deliciosa de onde desaguavam duas pernas absolutamente perfeitas e lineares, que se cruzavam uma em cima da outra na zona dos tornozelos, foi o momento de maior tensão sexual que já havia vivido até então.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….