Novinha rabuda sentando na pica

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha rabuda sentando na pica

Novinha rabuda sentando na pica

Parei e coloquei o pau no seu cuzinho, aquilo foi entrando e foi preenchendo espaço vaziou, você se retorcia e rebolava a bundinha, para facilitar a entrada daquele pau duro e macio, que ia devorando a sua carne, eu socava cada vez mais fundo, e você rebolava e gemia de tesão. Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum. Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

continua……""-Essa é minha, você vai voltar essa noite pra casa sem e mostrar pro papai… – Mandou Gabriel.

Nome dele era Felipe, ele era magrinho branquinho. "Chegando onde geralmente meus amigos se reúnem, estava lá um amigo meu chamado Cássio e seu irmão além de mais dois garotos,JC e Thiago,que eu já tinha pedido para se juntar com os garotos, para fazer a “zaga” para me defender…Dei boa noite a todos sentando juntos aos demais… Notei o clima deles, estavam estranhos, trocando olhares, mas então Cassiano começou a conversar e perguntou para mim:-Bem Didi,eu não vou ficar enrolando,sei que não é de nossa conta, mas está rolando uma resenha tosca e nós preferimos perguntar a você sobre o assunto. Usava um salto alto preto, lindo também. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Eu suspirava de alívio quando ele recuava, e gemia alto, quase gritando, quando ele tornava a empurrar, mas, sei lá como, eu estava conseguindo suportar os ataques daquele aríete.