Novinha rabuda dançando funk de calcinha

52 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha rabuda dançando funk de calcinha

Novinha rabuda dançando funk de calcinha

(escrito por Kaplan)-Xinga ele preto, xinga que ele gosta de ser xingado, talvez assim essa pica mole suba.

– Caço animais silvestres por aqui!!"Já havia saído com homem, mas nunca tinha rolado penetração.

Sai da sala me limpei, e ficamos o resto da noite dançando e bebendo, pois eu já estava exalta.

– E além do que, espiar o que os outros nunca vão te mostrar é uma arte. beijos"Aproveitamos que no final de semana a família de “Diego” iria em uma festa de um primo; e como era mês de Julho e a igreja próxima estava em quermesse (e eu era voluntária no grupo de Jovens) logo não poderia acompanhar minhas amigas. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Foi quando eu já estava era baixando um pouco a cabeça para ver melhor, então levantei novamente seu vestido e dessa vez pude ver sua calcinha. Eu tinha certeza que ele queria dar uma olhada no meu pau, então demorei um pouco mais e dei umas chacolhadas mais fortes pro meu cacete endurecer um pouquinho.

Moreno alto, tímido e quieto. "Olá meu nome é Thalita essa historia que vou contar é verdadeira,tenho 20 aninhos sou morena olhos castanho mel,cabelos lisos e longos, 1,60 de altura 55kl, 93cm de seios,65cm de cintura e 106 cm de quadril, bom tudo aconteceu a 1 ano e meio nessa época eu namorava com um rapaz a 4 anos e esse rapaz tinha uma irmã que também namorava a 4 anos com o Frankilin de 23 anos 1,86 de altura, moreno olhos verdes corpo musculoso barriga tanquinho.

de repente ela levantou e colocou seu pau na minha cara… eu segurei e pensei o que fazer com aquilo…Como já estava ali mesmo, resolvi me entregar, abri a boca e comecei a chupar.

Continuei mais um pouco, gozamos juntos a última vez com vc gemendo no meu ouvido. Que beijo era aquele , que boca era aquela, que homem era aquele.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.