Novinha Rabuda Da Pra Seus Amantes

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Rabuda Da Pra Seus Amantes

Novinha Rabuda Da Pra Seus Amantes

– Passe o celular pra ela e chupe a boceta dela, mas bem gostoso, se você chupar bem ela vai dar pra você.

Aprendi a jogar bola, mesmo sem gostar so para acompanha lo nas peladas de domingo. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

-ele se deu uma última mexida e saiu de dentro de mim, me senti vazia-Já acabou papai?-Quer mais pica é vadia? -ele me deu um tapa na bunda- vou te comer até desmaiar. Dizendo; não isso não pode acontecer. Ele lubrificou a mão e começou a me introduzir os dedos, na realidade ele estava tentando me enfiar a mão, protestei quando meu cu alargou muito, ele enfiou a mão deixando o dedão de fora, começou a fazer voltas no meu cu com a mão o que me fez gozar, mas doeu e pedi pra tirar, não aguentava mais e falei:– Outro dia a gente brincava de alargar meu buraco, a gente pode usar os brinquedos e o seu pau. Vc podia participar uma hora, é super liberal, vc pode fazer o que vc quiser, acho que com essa habilidade e esse desejo por dilatação vai fazer sucesso, não é muito comum quem goste de uma atividade anal mais pesada, mais intensa.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Comecei afastando a calcinha da mulher rica para o lado e passando a minha língua no clítoris dela enquanto ela dizia que estava gostoso, depois enfiei um dedo no cuzinho e outro na buceta deixando a gostosa cheia de tesão até que ela pediu para eu enfiar com mais força, então enfiei dois dedos de uma vez na xota dela que gemia igual uma cadela no cio.

O tio também estava exausto. Falando isso, ela abriu pernas e me amou loucamente…Gozei como louca…e senti orgasmo violento quando ela penetrou minha bunda. – Reclamou desapontada em quanto se levantava e virava-se de costas para mim. Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….