Novinha Morena Rabuda Rebolando

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Morena Rabuda Rebolando

Novinha Morena Rabuda Rebolando

Vc gemia devagar e segurava meu cabelo. Ela se recompôs o melhor que pode e começou a subir e descer rápido, movendo somente a bunda, o resto de seu corpo praticamente não se mexia. "A escola sempre foi difícil pra mim, tinha que observar aquelas garotas, lindas é claro não vou negar, receber toda a atenção dos garotos.

Achei que já na segunda algo iria acontecer entre os dois, mas não, ele viajou e ficou a semana toda fora.

Ele deitou no chão do boxe, eu sentei em cima e pulei até gozar.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

A pica dele foi entrando deliciosamente, eu estava louca de saber que o caralho de outro homem me invadia. A Amanda subiu suas duas mãos pelas pernas morenas da amiga, eriçando a pele desta.

vai querer ser?– Hummm Gui… Hummm vou querer.

O dono me disse que queria e eu disse que precisaria fazer algumas mudanças, mais antes de tudo queria ver como ficava a impedância com a casa cheia e perguntei qual dia da semana a casa realmente lotava e ele me informou que na sexta feira.

Eu me movimentava como uma cadela no cio, rebolando minha bunda com aquela tora toda dentro.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.

Pensei em desembrulhar-me, mas senti o meu pénis erecto, a pressionar no meu pijama.

Levamos as putinhas pro hotel;quando estávamos no bem bom,Anderson nos interfona informando que a puta que ele estava estava roubando grana da carteira dele enquanto ele estava no banheiro;ele mandou ela embora e a puta que estava com Ferreira também foi dispensada. Criei-me em uma cidadedo interior do Rio Grande do Sul.

– Isso, Rubinho… mete bastante… já que você faz 22 anos hoje, quero gozar 22 vezes!Ela avacalhava com a seriedade das trepadas… mas o Rubens, que ainda tinha de transar com a Márcia, levou Marisa ao gozo e depois foi cuidar da terceira do dia.