Novinha dançando funk

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha dançando funk

Novinha dançando funk

Fiquei todo pra fora do carro e encaixei o corpo dela no meu. Ao chegar a casa comentei com a Cristina o sucedido e ela respondeu-me que entre elas já tinham comentado e que a Lurdes até tinha perguntado se alguém queria experimentar pois, sempre que tinham sexo anal, andava um dia sem se poder sentar. – Mano, é só isso que vai rolar. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Se aquilo continuasse um pouco mais, eu desmaiaria.

Não sei quanto tempo durou esse sofrimento.

Então toda envergonhada fui até a sala e disse que já estava arrumando as coisas ele q não é bobo percebeu que eu estava nervosa envergonhada sei lá foi quando ele me chamou e pediu para me sentar pois queria falar comigo.

Fiquei de lado de frente para a câmera e Vander se postou atrás de mim.

Não teria mais ninguém , apenas nós 4!Edu e Henrique foram comprar os comes e bebes enquanto Angel e eu arrumávamos a casa. Mas nada me faz esquecer daquele dia depois da aula. Disse para elas irem dormir e fui para o meu quarto, já eram umas 3:30 da madruga.

sorrindoEle subiu na cama junto com Pedro, jogaram o edredon no chão para poderem me ver só de camisola…. Veio abaixando o corpo até que sua xotinha chegasse em minha boca e eu lambi bastante aqueles lábios e o grelinho. E digo valeu mais estar lá, do que na pista dançando. E lá Silvia conheceu um rapaz, colega de sala, bastante sedutor e acabou iniciando um namoro com ele. E ai corno – se dirigindo ao meu marido que estava só nas fotografias – Pode ficar tranquilo que vamos apagar o fogo da piranha da sua esposa.

Em meio a urros e gemidos, ele apertou minha cintura, enterrou toda a rola de uma vez e gozou, inundando meu reto de porra quente.

Segurando aquele pacote de carne rosada, constatei um volume que enchia minhas duas mãos.