Novinha Branquinha Rabuda No Banheiro

41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Branquinha Rabuda No Banheiro

Novinha Branquinha Rabuda No Banheiro

É um momento constrangedor quando se estar com sua mãe, ver isto. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Logo que entrei no box, percebi que Sabrina passava muito pela porta do banheiro, ia e voltava toda hora, talvez disfarçando, quando realmente estava querendo enxergar coisas a mais, tomei um banho rápido, mal me enrrolo na toalha, e já fui para o quarto, Sabrina estava sentada em.

Mas logo eu não aguentei e gozei que nem um louco, abraçando ela muito forte.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Talvez porque ela não curtia muito fotografar em Studio, preferia ao ar livre, ela aprendeu coisas muito boas na oficina.

Por isso protestei quando ele quis logo continuar.

Encontramos-nos na sala alguns minutos depois, meu amigo já de banho tomado, tomamos um wiskie e ele me disse que iria descansar um pouco no quarto antes do jantar, pois a viagem havia sido bastante cansativa. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

Também nunca havia sentido seu cheiro, e percebi que usava um perfume bem suave e adocicado.

"Minha mulher é o tipo de mulher que passa uma ideia de recato, mas na cama vira uma putinha que adora sexo em todas as suas variáveis.