Novinha ama senta no pau grosso do namorado

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha ama senta no pau grosso do namorado

Novinha ama senta no pau grosso do namorado

Ele metia na minha buceta e chupava e apertava meus seios.

O farde ficou engatado naquela bunda ate a pica amolecer. ""(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)A tarde caia na Av. E ela queria mesmo!Então ela começou a tirar a blusa, eu só olhando. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Eu sentia cada pequeno pelo dela contra minha bunda. Minha prima elem de ser virgem ela e bem safadinha ai com isso eu começo a falar sacanagem com ela.

ELA ATIROU A CABE;A PARA UM LADO E FICOU COMO SE ESTIVESSE DORMINDO, S[O SUA RESPIRACÁO DENUNCIAVA QUE ACABARA DE GOZAR COMO NUNCA, CARAMBA LA NUNCA GOZOU TANTO ASSIM, VOCE REALMENTE [E BOM NISTO CARA, EU ME VIRO, S[O CARA QUE NÁO GOZEI AINDA E ELA PARECE QUE NÁO AGUENTA MAIS NADA, E EU J[A ESTAVA COM ID[EIA DE JERICO, QUAL A ID[EIA PERGUNTOU ELE, ELA GOSTA DE SEXO ANAL PERGUNTEI, ELE DISSE SIM ELA GOSTA MAS VOCE [E MUITO GRANDE E GROSSO NÁO SEI SE ELA VAI TE AGUENTAR NÁO. Mauro empurrava a piroca bem fundo até tocar em minha garganta.

E deveria ser no motel, mas o sonho nas punheta que ele bate é pensar que estou não em motel e como esposa exemplar eu tinha que atende os desejos dele, haveria de ser numa pracinha escura atrás de casa e voltar rápido como uma esposa obediente pra sentar no cacete do marido. Ficaram assim por uma hora e eu não me contive e bati uma punheta escutando tudo aquilo, gozei muito, fui dormir pensando naquele namorado gostoso de minha mãe. Que pau delicioso! Seu Jorge me segurava pela cabeça, massageava meus cabelos e movimentava-se num vaivém lento, fazendo com que eu engolisse todo seu pau.