No cuzinho da rabuda

38 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag:

No cuzinho da rabuda

No cuzinho da rabuda

Morto, entregue ás mãos daquela massagista maluca. "Depois deitamos lado a lado ,até nossa respiração voltar ao normal e conversamos um pouco.

Diego veio chupar meu cu e minha boceta.

70al, 68kg, seios fartos, Bumbum e coxas sarados. Transamos mais um pouco e ela me recompensou, por lhe proporcionar esses orgasmos,quando estava metendo me pedia p eu gozar em sua boca, logo tirei o pau de sua bucetinha e gozei bem gostoso em sua boquinha, ela sugou tudinho, e chupou a cabeça bem gostoso me dando arrepios(nessa parte estou de pau duro escrevendo) nossa apos o gozo caimos na cama exaustos, e as recompensas nao pararam, ela também me deu o cuzinho , mas isso já é um outro conto…. Ela subiu os beijos pelas minhas costas, subindo a nuca e me pegando pelos cabelos, me puxou para ficar de quatro sem tirar os dedos. -Mas então é só isso, agora irei para casa jantar, e você vá fazer companhia a seu esposo…– Para o inferno seu encubado!Faça um favor para mim,depois como quem não quer nada,vá “assuntar” lá com Ewerton para ver o clima dele.

Meu irmão decidiu comer primeiro o Cu, quando ele enfiou sentir a velha gemer de dor e prazer, mas nem por isso parou de chupar minha pistola, que ia até sua garganta, logo meu irmão gozou, e quis descansar um pouco, sentou para tomar um café, mas a velha não queria parar ainda, pediu para eu também enraba-la, já com o Cu cheio de porra penetra-la foi fácil, comecei a estocar com força e bem rápido, meu irmão tomando o café, só assistia, a velha cheia de tesão dava bundadas no meu pau, e rebolava, até que eu também gozei. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Eu disse que nunca tinha tranzado e que não era nada de mais.