Negra deliciosa toda lustrada ousada fudendo muito

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

Negra deliciosa toda lustrada ousada fudendo muito

Negra deliciosa toda lustrada ousada fudendo muito

Conversamos sobre músicas, filmes, seriados, e vários outros assuntos e concluí que éramos muito diferente. Ao passarmos por uma cortina negra, me deparo com um corredor escuro de luz fraca (era difícil ver alguma coisa com nitidez ali) e começamos a conhecer o que nos aguardava, passamos por uma sala ampla que possuía uma placa dizendo que só era permitida a entrada de casais e continuamos em frente até encontramos uma sala com sofa e sem nenhuma janela ou orifício para terceiros, afinal queríamos um espaço para nós dois.

Aproximou-se da sua namorada, sentindo a maciez das suas pernas dentro da água, já se excitando. Patrícia rapidamente sentiu um calor subindo pelas suas pernas, junto com a mão ousada da amiga. Acho que o fim de semana promete. Resolvi que deveria ficar quieto, pois os três caras eram maiores do que eu e todos muito mais fortes, verdadeiros touros que, visivelmente, faziam muito exercícios e musculação. – Pensei que não daria conta, acredita? Achei que seria muito complicado, mas foi tão tranquilo… adorei! Mal posso esperar para contar pro Adelmo o que aconteceu.

Logo Andressa ficou tonta e com sono e resolvel deitar no meu colo, July logo depois também se recostou na minha outra perna, então eu fiquei só observando o corpinho daquelas santinhas embebedadas e fiquei maluco imaginando mil e uma travessuras, meu pau tava quase expodindo dentro da calça quando começou a roçar na cabeça de July, tive que me ajeitar para evitar confusão, mas então logo depois que eu me ajeitei, Andressa virou de bruços fazendo seu vestido subir sem querer, então pude ver parte de sua calcinha envolvendo aquela bundinha deliciosa e se encravando bem no meio. Em um Belo dia eu estava em casa quando fui suepreendido por minha ex. Ela girava a língua em volta do pau do sobrinho enquanto ele socava ainda mais a pica na sua boca, mexendo o quadril e fudendo seus lábios com rapidez e força.

Gilmar pediu para examinar ela deixei.