Negão Comendo Gaúcha Bunduda

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Negão Comendo Gaúcha Bunduda

Negão Comendo Gaúcha Bunduda

Minha tia tem 40 anos mas ninguém diz que ela tem essa idade porque ela está bastante em forma, fora isso ela também tem peitos enormes com 450 ml de silicone em cada lado, é branquinha, magrinha e bunduda.

fiquei tonta na hora mas continuei olhando as coisa é ele foi pro caixa e o homem que estava lá fora entrou prá dentro e veio até perto de mim nossa eu tava com medo mas estava amando aquela situação daquele homem cheirando a pinga perto de mim e mi comendo com os olhos…. Ela pulou na piscina e ficou encostada na beira da piscina, no rumo da porta de entrada, como se ficasse observando se alguém iria aparecer. -Tranca a porta que não quero que o bruno venha me perturbar mais tarde.

Então negão eu gostaria que nossa primeira desejada foda fosse no seu ap, porque ele faz parte de nossas história de tesões. A coisa tá bem animada por lá – convidou.

"Esse é o primeiro conto que irei relatar aqui de uma série de histórias todas reais que aconteceram comigo.

Minha mãe minimizou o acontecido, dizendo ser comum casos entre primos, e continuou falando até que conseguir convencer tia Eliane que Gabi estava gostando, e que Aline também gostaria, se todas elas falassem com ela da maneira certa, pra que todos nós pudéssemos juntos curtir as férias ao máximo.

"Olá, meu nome é Gabriel, tenho 19 anos, vou contar aqui como foi a minha primeira mamada que aconteceu há alguns dias atrás e eu adorei. Para você eu sou a Luciana. Depois senti seu pau duro me invadindo, penetrando cada vez mais e mais.

Realço aqui que são todos reais os meus contos…Estava eu hospedado num hotel da Serra gaucha, Caxias do Sul mais precisamente, hotel novo bem conceituado para pessoas de bom gosto. Então em meio a conversa, surgiu um: “Caralho! É mesmo”!Disse Thiago eufórico. Não eram muitos alunos, eu sempre achei que dar aulas para grupos pequenos era melhor, pois permitia um atendimento bem individualizado.