Negão com Pau de 30cm fodendo a rabuda

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Negão com Pau de 30cm fodendo a rabuda

Negão com Pau de 30cm fodendo a rabuda

Eu socava forte, e batia na sua bunda a seu pedido.

Mas quando cheguei em casa, eu vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca. Aproveitei, deitei Joao no tapete cavalguei aquele cacete ali na sala mesmo.

ela confessou que ja me traiu muito na vida ponto,a surpresa foi"Passando a mão nos meus lábios disse; Negão gostoso vc sempre me atisou muitas vezes e me deixou em um tesao louco e toda molhadinha, doida pra te dar, e todas estas vezes vc me levava para seu ap e lá teve vez na jacuzzi, na sala, na varanda no quarto , debaixo do banheiro. Ele elogiou, disse que tenho os seios bonitos.

Ela adorava a posição de cachorrinho e sempre optava por ela quando sentia que o gozo chegava.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Sempre em nossas relacoes agora era constante fantasiar-mos outro homem fazendo loucuras com minha mulher inclusive coisas ate que eu nunca tinha feito com ela… mas pra mim aquilo nunca iria sair da nossa imaginação… passamos mais de 6 messes desse jeito apenas fantasiando.

Depois, reparando bem, acabei desconfiando do porque daqueles dois andarem tão grudados.