Nanda Coroa Gorda Do Cuzão Gigantesco Bunda Monstra

1 h 50 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 h 50 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Nanda Coroa Gorda Do Cuzão Gigantesco Bunda Monstra

Nanda Coroa Gorda Do Cuzão Gigantesco Bunda Monstra

Me senti num parque liguei tudo, TV banheira, som peguei um suco no frigobar e o coroa me analisando… Perguntei qual a idade dele, ele disse que 38 e perguntou se me importava mas chupando o suco com canudinho balancei a cabeça dizendo que não… O meu olhar de sapeca foi atiçando o coroa e me convidou pra ficar mais a vontade então começou a me despir. Eu não queria sair de cima dela, a bucetinha dela estava tão apertadinha e quentinha…eu estava louco de prazer, meu pau latejava e liberava muita secreção !! Tirei o pau de dentro dela fiquei em pé, e amarrei a cabeça dela nas minhas coxas para ela lamber as minhas secreções,dei uma olhada na sua bucetinha e vi que estava bastante vermelha; os lábios da bucetinha da minha cadela estavam para fora e um a vermelhão que parecia uma flor desabrochando e me excitou mais! Fui a geladeira peguei um pouco de leite numa tigela e um pouco de atum, lavei as tetas grande dela com leite, e melei meu pau,saco e coxas com atum, deitei no chão por baixo dela e coloquei ela pra lamber o atum enquanto eu mamava em suas tetas e chupava sua buceta gostosa , mijei dentro do leite e mexi bem com o pau e dei pra ela beber, depois comecei outra sessão de rolada nela, lubrifiquei mais, e meti vara nela, fiquei 4 minutos num vai-e- vem muito gostoso!!Ao ouvir o barulho do meus testículos gigantescos batendo em suas tetas, me dava vontade de esporrar dentro dela, mais eu parava um pouco,não tinha situação melhor do que aquela,estava aproveitando o máximo que pude, com meu pau todo dentro da minha cadelinha, eu gemia feito um cavalo no cio!!!Aquela bucetinha que antes era tão pequena, cresceu o dobro, pois o meu malvado cassete havia feito um estrago muito grande nela!Eu segurei a boca da cadela aberta com muito cuidado para não soltar as mandíbulas e mijei dentro da boca dela, e ela foi engolindo aos poucos.

Nao sei porque, mas eu comecei a ficar excitada com aquela pequena demonstracao de agrado que a minha amiga me dava, por isso aumentei ainda mais o ritmo enlouquecendo a Anne mais ainda! Depois de chupar muito aqueles peitinhos, desci a barriguinha dela com a lingua. – Vadia… Ele me chamou de vadia… Vadia – repetia– Ah Fernanda (nome fictício), não fica assim, homem quando fica bravo xinga de vadia, mas o que você faz na sua vida não tem nada ver com o seu serviço, e vice versa.

Quando saí do cuzão dela, percebi o estrago que havia feito, pois meu pau estava bastante sujo de porra e merda.

Eu sou média em quase todos os requisitos – não tenho seios muito grandes, não sou muito magra mas não chego a ser gorda, cabelos longos e escuros, branca, 1,65.

Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos.