Namorada Safada Gostosa Sentando Parte 2

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Namorada Safada Gostosa Sentando Parte 2

Namorada Safada Gostosa Sentando Parte 2

Me deitei ao lado dele e dormi alisando minha bucetinha e cuzinho, lembrando como tinha levado pica gostoso nos dois buracos. Quero ficar com cheiro de macho. Nisso eu percebi que a mãe dela já estava se masturbando, me deu mais tesão ainda ao ver essa cena, que comecei a socar bem forte no cú da minha namorada, e ela começou a gritar de dor e prazer, mas pedindo para enfiar mais pica.

Ela olhou para mim e disse: “Mamãe nos mata se descobrir…”, porém, Érika estava tão gostosa e pronta para ser comida que eu disse: “Vira essa bunda pra cá sua safada!”, e ela virou-se de quatro e eu segurei em sua cintura e rocei suas nádegas em meu pau, que babava e já saia da cueca. Boca na buceta, boca no pau, na bunda, nas bolas, boca na boca e o cheiro de sexo já impregnado na pele.

O tesão é de uma forma tão grande que começo a apertar sua cintura enquanto nos beijamos, ela vem para o mais próximo de mim, assim a coloco no meu colo, eu sentado no sofá e ela de pernas abertas sentada de frente para mim, fico apertando aquele corpo magro, de menina, pele macia de um jeito que nunca havia sentido. Disse:– Você é muito atrevido, tomei banho porque estou com calor e queria fazer xixi.

Nessa hora eles não aguentaram, levantaram a parte de cima e começaram a mamar a minha esposinha linda. Dava tapas na sua bunda, te chamava de “gostosa, putinha, safada” e falava que ia gozar dentro do seu cu. Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa.

No dia seguinte ela fez umas preparações para tomar e não engravidar.

Me levantei e comecei a foder sua boca, empurrando minha piroca o máximo que eu conseguia, enquanto minha mãe de quatro, tinha o cu castigado pelo Caio.