Mulher mamão buceta melada muito gostosa

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Mulher mamão buceta melada muito gostosa

Mulher mamão buceta melada muito gostosa

Quando o cuzinho dela já estava bem lubrificado, comecei a colocar o dedo dentro e massagear. Então ele vem com a boca em minha nuca e diz:– Hmm. Em quanto ela gozava na pica pela primeira vez. Ela me chamou me mandou pegar o consolo e ficar enfiando no cu de Mauro enquanto ele lhe metia na buceta até que deu uma gozada total. Suas bocas não se desgrudavam, desesperadamente.

Ele disse que ia tomar um banho, pois estava de poeira até na alma. Passou então a unha pelas pernas acima, deixando uma marquinha e arrepiando toda sua linda mulher. Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau.

– Só de entrar aqui, já fico meladinha e com você me tocando desse jeito… – sussurrou, levantando o vestido para Sabrina ver sua calcinha melada. Maior do que o do Tiago.

com uma mão ele afastava uma nadega pra rola entrar fundo. Chupa meu gostos, que língua gostosa, aiiiiiii eu também vou gozar. "Ela permaneceu alguns instantes completamente imóvel, grudada no meu corpo, de olhos fechados, parecendo querer aproveitar, com um sádico egoísmo de loba, a menor gotinha do meu esperma que escorria abundantemente para dentro dela…Uma comunidade vive na mata e se curte muitoMoro em uma casa com minha mãe e meu irmão, trabalho de segunda a sabado em um escritorio no centro da minha cidade, e foi nesse local que se iniciou a historia que irei descrever para vocês.

– Fica mais provocante com os mamãos saindo todo.